Filho da cantora gospel Eyshila compartilha foto nu e diz pensar em entrar para o ramo de conteúdo adulto; A cantora se pronunciou

Após o compartilhamento da foto, a cantora escreveu um texto comentando sobre

Filho da cantora e pastora Eyshila, um dos nomes mais conhecidos do segmento no país, Lucas Santos acabou chamando muita atenção nas redes sociais ao fazer uma postagem de uma foto, onde aparece completamente nu.

PUBLICIDADE

Junto com a foto, ele deixou uma enquete para que os seguidores respondessem, a respeito de, se ele deveria entrar para uma plataforma adulta, onde os fãs teriam acesso a seus vídeos por meio de uma assinatura mensal.

O rapaz, que é acostumado a postar diversos registros em que aparece como drag queen, tem intenções de produzir esse tipo de conteúdo para maiores de idade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na foto, Lucas fotografou a si próprio, onde aparece de costas, em frente a um espelho, e quase deixando o bumbum a mostra. Ele, que se assumiu gay, foi também, alvo de muitas críticas em sua rede social, após a postagem da foto, mas, por outro lado, recebeu apoio de seus fãs.

Após a postagem, Eyshila fez um pronunciamento. Em sua rede social, compartilhou um extenso texto, que vinha junto com a foto do filho.

“Que o Senhor guarde você! Que a sua integridade física e mental, que lhe foi dada para viver o propósito que Ele possui para a sua vida, seja mantida por ele. O mundo fica sem graça, o pecado desgasta e em ocasiões, deixa marcas. Mas a minha oração, é para que Deus guarde você e te coloque em um lugar seguro, até o momento em que seus olhos serão abertos e então você se dará conta daquilo que Deus tem para sua vida!”, escreveu ela em um trecho.

“Que o Espírito Santo traga a revelação a você, do Deus que os seus pais falharam em lhe apresentar”, diz em outro trecho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.