Filho da cantora Marília Mendonça puxou vestido da mãe para que ela não saísse de casa: “MAMÃE NÃO VAI EMBORA”

Fãs e seguidores de Marília Mendonça estão repercutindo vídeo da cantora com o pequeno Léo, de apenas 1 ano e 10 meses.

Como é de conhecimento dos brasileiros, Marília Mendonça, considerada uma das cantoras de maior sucesso do Brasil, faleceu na última sexta-feira (5), após o avião que estava, juntamente com outros quatro tripulantes, cair em Piedade de Caratinga (MG). A sertaneja iria realizar um show durante a noite do mesmo dia.

O velório de Marília Mendonça aconteceu no sábado (6) na cidade de Goiânia (6), contando com a presença de amigos, familiares, e dezenas de milhares de fãs e seguidores, que foram até o local com o objetivo de dar o último adeus.

PUBLICIDADE

Estando no auge de sua carreira aos 26 anos de idade, a artista estava retornando a rotina de shows, visto que a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus está sendo controlada no país. Marília deixou um filho de apenas 1 ano e 10 meses, o pequeno Léo, fruto de seu ex-relacionamento com Murilo Huff, também cantor sertanejo. Léo estava na companhia do pai no momento que a tragédia aconteceu.

Após a triste notícia tomar conta das redes sociais, milhares de fãs da sertaneja rememoraram um vídeo, que foi publicado durante junho de 2021. Segundo informações da Revista Quem, Marília havia publicado uma gravação onde Léo puxava seu vestido com receio de que ela deixasse a casa. Durante a época, Marília ainda decidiu realizar uma reflexão em seu perfil nas redes sociais, comentando a respeito das mães precisarem sair de suas residências para trabalhar e deixar o filho em casa.

PUBLICIDADE

O ex-companheiro de Marília Mendonça, Murilo Huff, foi até suas redes sociais no último sábado (6), para se pronunciar a respeito da perda.

PUBLICIDADE

 

Na ocasião, o famoso decidiu desabafar com os seguidores, informando que, até aquele momento, não conseguia entender a perda precoce. Murilo também agradeceu pelos momentos que pôde viver ao lado da famosa, prometendo que cuidaria daqueles que Marília Mendonça amava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.