Filho de Carolina Dieckmann, aos 21 anos, chama atenção por semelhança com o pai

O rapaz, Davi, foi homenageado pela mãe, por seu aniversário, mas a semelhança com seu pai foi o que chamou a atenção

Apesar da quarentena impedir que muitos aniversariantes desses meses façam festa, isso não impede as homenagens nas redes sociais e comemorações em família.

A atriz, Carolina Dieckmann homenageou em seu perfil pessoal nas redes sociais, seu filho, que completou 21 anos no dia 16 de abril, última quinta-feira.

PUBLICIDADE

A atriz publicou diversas fotos ao lado do filho, Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota, e esse fato chama bastante a atenção, isso porque, segundo internautas e a inegável genética, Davi é a cara do pai.

Como toda mãe geralmente faz nessas datas, a atriz fez um lindo e emocionante texto para o filho, onde reviveu e relatou o dia que Davi veio ao mundo, há 21 anos atrás. A atriz contou a emoção e vê-lo pela primeira vez, e disse que o pequeno era ‘’rosa como o quartzo’’. A atriz conta que por pelo menos um semana ela chorou, pela felicidade em ser mãe.

PUBLICIDADE

Como toda mãe coruja, Carolina Dieckmann conta que costumava conferir toda hora se Davi estava respirando, mesmo sabendo que ele estava. A atriz continuou relatando seus caminhos na maternidade com Davi, e cada momento único.

O fato de a atriz tão jovem ter um filho com 21 anos, chamou a atenção dos internautas, pois nem todos sabiam que ela já tinha um filho adulto.

PUBLICIDADE

Outro fato que foi repetidamente comentado foi a semelhança do rapaz com seu pai, Marcos Frota. Poucos sabiam do relacionamento antigo da atriz com Marcos Frota, e menos ainda que ambos possuíam um filho juntos.

Com um longo texto, cheio de amor e emoção, Carolina homenageou e parabenizou o filho, que agora está em sua fase adulta, com seus 21 anos de idade.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.