Filho de Chitãozinho que quase ninguém ‘conhecia’ aparece após 17 anos e surpreende: ‘A cara do pai’

O jovem planeja seguir os passos de seu pai na música sertaneja.

Fazer parte de uma família que tem vários artistas pode não ser uma coisa tão fácil assim. Enrico que até pouco tempo levava uma vida discreta e era muito pouco conhecido pelo público, resolveu então seguir os passos de seus familiares.

Além de ser filho do cantor Chitãozinho, sua mãe fez parte do Banana Split. Sandy e Junior também da família do jovem, são nomes bastante conhecidos pelos quatro cantos do país.

PUBLICIDADE

Enrico Lima, filho do sertanejo Chitãozinho, hoje tem 17 anos de idade e está focado em seguir na carreira musical, além de também ser ator.

Em uma entrevista que Enrico deu ao jornal carioca Extra, o rapaz disse sobre a sua inspiração de seguir os mesmos passos que o de seu pai.

PUBLICIDADE

“A música é muito presente na minha família. Sandy e Júnior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro. Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo, e foi demais. E a gente bate muito papo (sobre a carreira)”, disse Enrico, que surpreende também por ser muito parecido com seu pai. Muitos comentam nas redes sociais que o jovem é a cara do pai.

PUBLICIDADE

Enrico começou sua carreira no teatro, fazia musicais com 11 anos de idade, diferente do restante de sua família. Garante ter todo apoio possível na jornada que segue.

“Tenho um apoio muito grande. Eles me encorajaram. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas do tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo de bastidores”, disse o jovem.

Quase ninguém conhecia o rapaz por manter sua vida privada dos holofotes, agora decidiu mudar isso ao querer seguir os passos de seu pai na música sertaneja.

O rapaz terminou o ensino médio ano passado, e agora só quer se dedicar vez à música. Planeja lançar sua carreira esse ano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.