Filho de famosa choca ao aparecer com barriga tanquinho com 2 anos de idade

A criança de 2 anos surpreendeu a todos com sua barriga tanquinho

A ex-apresentadora de televisão Rafa Brites acabou gerando uma polêmica muito grande quando decidiu postar uma foto de seu filho no perfil que ela possui no Instagram.

O motivo de tanta repercussão e polêmica se deve ao fato de que o garotinho aparece na imagem exibindo uma barriga tanquinho, que é o sonho de muitas pessoas que praticam exercícios físicos e que frequentam academias.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Feliz nesse domingo com my lov Roqueira!!!! NOTA de esclarecimento sobre o panceps: Quando eu falo pra vcs que eu sempre tive quadrados na barriga. Que eu tinha músculos desde pequena… Que é genéticooooo… ninguém acredita. Acho que taí a minha prova genética rsrsrrs. É engraçado de ver né??? Kkk Bem, rolou muito leite do peito protein kkkkkk isso sim!!! 😂😂😂 @andreolifelipe a cara pode ser sua … mas a barriga …. ❤️ Ps: sobre eu ter ou não quadrados na barriga não é melhor ou pior que outros corpos.É apenas uma característica, cada um tem a sua. Todas são lindas!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

PUBLICIDADE

Enquanto muitas pessoas malham na academia para obterem um resultado bem parecido, Rocco, que tem apenas 2 anos de idade, já mostra sua barriguinha sarada e com gominhos na região abdômen.

Alguns profissionais da área da saúde alertam para o fato de que não é comum e nem recomendado que uma criança possua uma barriga tão definida desta forma e que as crianças, ainda mais nesta idade, não devem ser submetidas ou se submeterem á treinamentos pesados realizados pelos adultos.

Só que desde o último domingo (23), a foto vem ganhando diversos comentários e também vem sendo compartilhada em várias redes sociais. Na legenda da foto, Rafa Brites escreveu:“Quando eu digo para todos vocês que eu sempre tive uns quadrados na barriga. Que eu tinha alguns músculos desde pequena, que é genético… Ninguém acredita em mim“.

“Quando uma criança possui um abdômen mais definido que o seu, então você se sente humilhada“, comentou uma das internautas. “De fato eu não achava que você estivesse falando a verdade até eu ver essa foto. Barriguinha de tanquinho genética! Amei! Vou ali agora brigar com os meus pais“, escreveu outra internauta.

Mas a verdade que aos seus 2 anos de idade, o filho de Rafa Brites nunca fez treino em academia para possuir uma barriga tão definida dessa maneira.

Mesmo sendo dessa forma os músculos são muito visíveis e a criança tem ganhado muito sucesso, afinal de contas, todos querem saber qual é o segredo.

Uma especialista trouxe a explicação de que nessa idade uma criança não possui uma quantidade de hormônios suficientes para que se tenha uma boa definição muscular, mas existem algumas exceções.

Crianças que apresentam distúrbios metabólicos, com falta de gordura corporal, configuram esse tipo de visual, se assemelhando á hipertrofia.

É bom lembrar que, absolutamente nenhuma criança deve realizar atividades físicas consideradas de alta intensidade, faz-se necessário que os pais sempre conversem primeiramente com um profissional para que tudo seja realizado nos limites de cada um, para que a saúde não seja comprometida.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]