Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente em Ilha Grande e o seu estado é grave

Joaquim, o filho mais velho dos artistas globais, sofre acidente durante passeio com a família.

Um dos herdeiro dos apresentadores globais Angélica e Luciano Huck, acabou sofrendo um acidente durante um passeio em família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, no decorrer da tarde deste sábado, (22).

O jovem Benício, de apenas 11 anos de idade, está hospitalizado na Unidade Hospitalar de Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, Zona Sul carioca, ele chegou até o local com seu estado grave, logo após ter passado pela na emergência pediátrica do Copa ‘or.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano chegou até o hospital de helicóptero, por volta de meia-noite e desde então está seguindo todos os procedimentos do filho.

Até o momento presente, ainda não existem mais informações a respeito do seu verdadeiro estado de saúde e nem como teria acontecido o episódio.

PUBLICIDADE

Em uma nota, dada pelo hospital de Copa Star, foi declarado que eles não têm autorização para falar a respeito do caso do menino. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares não foram chamados para nenhum tipo de incidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande no decorrer deste sábado.

Em sua rede social do instagram, o apresentador global compartilhou o passeio com a família por meio dos stories, em uma lancha, eles observavam uma baleia que se encontrava no mar. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, disse o apresentador da Rede Globo em um registro do vídeo. Além de seu filho Benício, o casal também é pais do jovem Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6ª nos de idade.

PUBLICIDADE

Em maio, Luciano Huck seguiu de viajem com o filho mais velho para a Coréia do Sul. Em seu perfil em uma rede social, o global compartilhou uma fotografia onde ele surgiu com o filho e outros jovens coreanos no fundo do mar. “Coreia do Sul. Que país incrível. A transformação veio pela prioridade absoluta nos investimentos em educação e tecnologia. Belo exemplo” publicou ao artista.

No ano de 2015, em maio, a família também viveu outro drama que provocou um enorme susto a todos. Um helicóptero de pequeno porte que conduzia Luciano Huck, Angélica, seus três filhos e suas duas babás, precisou fazer um pouso de emergência forçado na região de uma fazenda, aproximadamente 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A equipe era integrada por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Os dois sofreram arranhaduras leves.

O helicóptero havia partido de Estância Caimam, em Miranda, próximo de Bonito, e em sentido para a capital do estado. Próximo do acesso para o pouso, às 10h52, o piloto Osmar mandou uma mensagem para a Torre de Controle, avisando que se encontrava em condição de emergência e que precisaria realizar um pouso forçado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]