Filho de Hebe Camargo conta que Silvio Santos pediu perdão para apresentadora em seu velório

Marcello relembrou histórias a respeito de sua mãe durante o programa ‘A Noite É Nossa’

Com a recente morte de Cláudio Pessutti, empresário e sobrinho da apresentadora de televisão falecida Hebe Camargo, Marcello Camargo, filho da mesma, passou a cuidar de todo o legado e dos bens deixado pela apresentadora com sua partida. Cláudio era o responsável por cuidar dos negócios da família, no entanto, em janeiro deste ano ele se tornou mais uma das vítimas fatais do Covid-19 no Brasil.

Em uma entrevista par ao programa “A Noite é Nossa” que vai ao ar pela Record TV, nesta quarta-feira (10), ele relembrou alguns momentos a respeito de sua mãe, e história emocionantes de Hebe ao longo de sua carreira. Algumas destas histórias não são de conhecimento geral, como por exemplo a relação mantida por Hebe e Silvio Santos longe das câmeras.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato que foi feito por Marcello, Hebe sempre comemorava a respeito das demonstrações de carinho que ela recebia do ex-patrão, Silvio Santos. Em um destes momentos, que foi presenciado por ele, foi ainda quando a apresentadora estava no hospital. Marcello a acompanhava, e ela estava passando pela quimioterapia. Neste momento, a apresentadora recebeu uma ligação de Silvio, demonstrando apoio.

No entanto, esta relação de afeto não foi o suficiente para que Hebe tivesse se mantido no SBT até o fim de sua vida. A história da apresentadora na emissora de Silvio passou por um período de hiato em 2011, quando ela foi para a RedeTV. Na nova casa ela apresentou poucos programa, e em setembro do ano seguinte, veio a falecer.

PUBLICIDADE

Pouco antes de sua morte, Hebe foi procurada por Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio, pedindo pelo seu retorno ao SBT. Por mais que ambas as partes tivessem assinado um contrato novo, não teve tempo para que ela voltasse de fato para a emissora que lhe deu maior notoriedade ao longo dos anos. O filho de Hebe, no entanto, revelou que Silvio chegou a pedir perdão a apresentadora durante seu velório.

 

Via: jovempan.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.