Filho de Hebe está indignado

Marcello Camargo não gostou da série sobre sua mãe

Hebe Camargo foi com certeza uma das grandes estrelas da TV em nosso país, deixando saudades em 2012, em decorrência de um câncer.

A rainha do Teleton e também da TV brasileira, veio ao mundo com tão apenas uma única missão, alegrar o público com muito carisma e seu jeitinho “gracinha” de ser, marcando muitas gerações com seu tremendo talento ao tocar muitos corações nas telinhas.

Após os palcos pelos teatros, a história da rainha Hebe foi parar nas telonas, e na próxima quinta-feira (30) chega na tela da Globo, em uma minissérie sobre a vida da apresentadora, onde podemos contar com o talento de Andrea Beltrão.

PUBLICIDADE

Entretanto, o herdeiro de Hebe, Marcello Camargo, não gostou de algumas retratações da vida de sua mãe.

“Posso separar a série em duas partes completamente diferentes. No momento em que minha mãe é jovem e lutadora em busca de um trabalho, onde achei muito bonito. Não presenciei isso, obviamente, mas sempre ouvi as histórias por minha mãe, tias e primas. Trouxe muita fidelidade”, esclareceu Marcello, em uma entrevista com exclusividade para Ofuxico.

O roteiro redigido por Carolina Kotscho, foi comentado por Marcello, recebendo algumas pontuações.

PUBLICIDADE

“À partir do momento em que ela se transforma em apresentadora, famosa e loira, já com a interpretação de Andréa Beltrão, misturaram as ideias, não conseguindo me fazer reconhecer minha mãe, não trouxeram verdade nessa retratação! Diversos motivos: minha mãe odiava whisky e a fizeram bebendo! Ela gostava de cerveja e vodca, em uma festa ou restaurante, mas nunca em seu trabalho.

Mostraram-na com copo em sua mão, mas isso nunca aconteceu. Fazer com que seu público ficasse esperando? Jamais! Ela respeitava por demais o público, sempre ouvi isso dela. Hebe não dizia palavrões.

Se perderam um pouco quanto ao roteiro, na segunda parte, que pena. Tinha tudo pra ser bem melhor, infelizmente não consegui apreciar.

“A culpa não é da Andréa Beltrão, ela tão somente interpretou aquilo que foi escrito para ela”, frisou.

 

 


Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.