Filho de Nicette Bruno diz ter fé e esperança na recuperação da mãe, e destaca: “momento difícil”

A atriz segue internada com Covid-19, e seu estado ainda permanece como grave

A atriz Nicette Bruno segue internada em estado grave após ter contraído Covid-19. A veterana tem passado por dificuldades em relação a doença, e chegou até mesmo a ser entubada logo após sua internação, além de ter passado por problemas renais que levaram ela a ter que passar por sessões de hemodiálise no hospital em que segue na UTI para tratamento.

Há mais de 15 dias a atriz tem travado uma verdadeira batalha contra a doença, e tem lutado para sobreviver. A atriz, de acordo com informações posteriormente divulgadas, recebeu um parente que estaria infectado com a doença, mas assintomático, e acabou logo após o encontro sendo diagnosticada com positivo para a doença.

Um dos filhos da atriz, Paulo Goulart Filho, usou de suas redes sociais para falar a respeito do estado da saúde da mãe, que está ainda com muito delicado. Ele, que também é ator, publicou um vídeo através de seu perfil do Instagram, onde demonstrou que mesmo diante do quadro grave enfrentado pela mãe, ainda permanece confiante e com esperanças de uma melhora.

Na gravação, o ator declarou que estava aparecendo no momento para dividir com seus seguidores detalhes do momento difícil pela qual vem passando. No relato ele reforçou que a mãe seguia internada, e que seu estado era grave, destacando que Nicette estava respirando com ajuda de aparelhos no momento.

 

Na mensagem o ator pediu que os seguidores continuassem orando e torcendo pela recuperação de sua mãe. Paulo ainda pediu que fossem enviadas energias boas à atriz,  para que ela consiga se recuperar da doença, mesmo que seu estado agora ainda inspire muitos cuidados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.