Filho de Nicette Bruno se revolta com notícia falsa sobre morte de sua mãe e faz desabafo: ‘continua lutando’

O ator precisou se manifestar após uma notícia falsa da morte da atriz ser divulgada

O nome de Nicette Bruno vem sendo muito citado na mídia nos últimos dias devido ao delicado estado de saúde da atriz, uma das mais queridas da televisão. Seu filho, Paulo Goulart, que tem se comunicado com os fãs da atriz nas redes socais, sobre seu estado de saúde, desta vez precisou aparecer após alguns boatos envolvendo o nome de sua mãe, alegando eu a veterana havia morrido vítima do Covid-19.

Na quinta-feira (17) através das redes sociais, foi divulgada uma falsa notícia de que Nicette não havia resistido à doença, e que veio a falecer após ficar em estado grave e entubada. Seu filho, no entanto, publicou em suas redes sociais, que a notícia era mentira, e se mostrou irritado com este tipo de situação, em que as pessoas têm se aproveitado deste momento doloroso para sua família.

Na mensagem ele destacou que multas pessoas tem se aproveitado deste momento, mas que apesar de sua mãe ainda estar muito mal devido a doença, ela segue lutando e viva. Nicette, de acordo com o filho, tem passado por um tratamento com alguns medicamentos que estão sendo administrados pelos médicos. E Paulo assim como outros  filhos da atriz, vem atualizando os fãs em suas redes sobre o estado da atriz.

 

Paulo pediu ainda, que os fãs de Nicette, e que estão preocupados com seu estado de saúde, procurem primeiro avaliar a veracidade das notícias antes que estas sejam compartilhadas, visto que o momento é muito delicado e exige mais cuidado por parte de todos.

Nicette foi internada em estado grave, e tem precisado de aparelhos para conseguir respirar. Ela foi entubada logo após ter sido internada, e tem passado por algumas complicações em decorrência da doença.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.