Filho de Rose Miriam não registrou queixa crime contra ela; Diz advogado da família

Desde que o apresentador Gugu Liberato faleceu, muita coisa acabou acontecendo em sua família. Acontece que Gugu decidiu deixar Rose Miriam de fora do testamento. No documento que foi lido um pouco após o sepultamento do apresentador tinha ficado definido que 75% da herança dele iria ficar com os seus três filhos e 25% para seus cinco sobrinhos.

A pensão de mais de R$ 100 mil ficaria para sua mãe, Dona Maria do Céu. Desde então Rose Miriam está travando uma batalha na justiça para ter parte da herança.

PUBLICIDADE

Durante a semana foi amplamente divulgado que João Augusto, filho de Gugu Liberato e Rose Miriam teria registrado uma queixa crime contra sua própria mãe.

Entretanto, o último domingo (3), em uma reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo, o advogado da família afirmou que isso é uma grande mentira.

PUBLICIDADE

De acordo com o advogado da família o que aconteceu na verdade é que João Augusto registrou um B.O contra o tio Gianfresco e o seu filho.

Dessa forma ele desmentiu que em hipótese alguma João Augusto teria aberto um B.O contra sua própria mãe.

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu concede entrevista ao Fantástico

Ainda no Fantástico, a mãe de Gugu Liberato concedeu uma entrevista. Ela jurou que Rose Miriam e Gugu nunca tiveram nada além de uma bela amizade. Dona Céu afirma com todas as letras que Gugu e Rose nunca foram um casal.

O apelido de Gugu

Todos conhecem Augusto Liberato como Gugu, porém, para Dona Céu ele é apenas o Toninho e é chamado assim desde criança.

A Carta de Rose Miriam

Rose Miriam escreveu uma carta que foi divulgada pela revista Veja. Na carta ela chama Gugu de Zeloso pai e marido. Rose diz que  Gugu sempre a ajudou em relação a educação dos filhos que eles tem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.