Filho de Vanusa aparece curtindo festa dias após morte da mãe e dispara: ‘Era tudo que eu precisava’

O empresário recebeu críticas de várias pessoas.

No último dia 08, faleceu a cantora Vanusa, que foi, por muitos anos um grande ícone da música popular brasileira e uma grandes estrela entre seus admiradores em todo o país.

Vanusa faleceu depois de sofrer uma insuficiência respiratória em uma casa de repouso onde morava há cerca de dois anos, em Santos, São Paulo.

PUBLICIDADE

Depois do falecimento da mãe, o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, que trabalha atualmente como empresário, fez homenagens para a artista e lamentou sua morte, demonstrando bastante tristeza com a partida da cantora, que tinha 73 anos de idade e sofria de um doença semelhante ao mal de Alzheimer.

O velório e o sepultamento de Vanusa ocorreu no último dia 09 e Rafael compareceu, chegando a ser fotografado dando o último beijo no rosto da mãe antes do enterro.

PUBLICIDADE

Rafael recebeu bastante apoio de seus admiradores por meio das redes sociais por causa do momento de luto que o empresário vinha passado.

Mas recentemente, o filho de Vanusa foi visto em uma festa de gravação de um DVD de uma de suas clientes, o que fez com que o público despejasse várias críticas em cima do empresário, considerando que não havia passado nem uma semana da morte de sua mãe: “Era tudo que eu precisava”, disse ele por meio de uma de suas redes.

PUBLICIDADE

Após ver as críticas que vinha recebendo por parte de alguns internautas, Rafael escreveu uma mensagem, que seria uma resposta para os críticos: “Se você foca na dor, continuará a sofrer. Se foca na lição, continuará a crescer“, disse.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.