Filhos de Cid Moreira afirmam que família da madrasta querem dar golpe do baú

A briga pelos bens do veterano ganhou mais um capítulo na Justiça após novas testemunhas.

A briga na Justiça iniciada pelos herdeiros de Cid Moreira, está ganhando novos episódios. Rodrigo e Roger encontraram aliados contra Fátima Sampaio.

Os filhos anexaram duas novas testemunhas no processo. Uma delas está denunciando a família Sampaio por formação de quadrilha, porque um irmão da madrasta teria deixado a sogra idosa sem dinheiro algum. Já um ex-funcionário do veterano afirma que presenciou maus-tratos do jornalista.

PUBLICIDADE

Há duas semanas, os filhos do ex-global entraram com uma ação para que o idoso seja interditado. No entanto, Fátima acabou sendo alvo de um inquérito policial, uma vez que os filhos pedem a prisão preventiva da mulher por considerarem que ela tomou posse dos bens do marido.

Em um dos documentos, um rapaz testemunha supostas infrações de um irmão da madrasta dos herdeiros de Cid Moreira. Na acusação consta que, esse parente de Fátima mantinha a sogra idosa em cárcere privado e teria ficado com seus bens.

PUBLICIDADE

A maneira como os irmãos se comporta fez com que o advogado dos filhos pedisse para que a família da companheira do ex-âncora do Jornal Nacional venha ser investigada por formação de quadrilha. Segundo o defensor, eles agem com semelhança diante das pessoas que estão vulneráveis.

Segundo informações do Notícias da TV, ao ver a visibilidade do caso na imprensa, uma testemunha que pediu para não ser identificada, procurou Roger através das redes sociais para denunciar o irmão de Fátima. Logo, o jovem de Minas Gerais contou a história da sua avó, que segundo ele, foi lesada pelo integrante da família Sampaio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!