Filhos de celebridades que são iguais seus pais, não dá para saber quem é o pai quem é o filho

Filhos de celebridades que são a cara dos pais, mas que não seguiram a mesma carreira.

Tom Hanks

Tom Hanks tem um filho chamado Colin que é muito parecido com ele embora o pai tenha atuado por mais de cinco décadas no cinema com uma carreira de muito sucesso, Colin ainda não conseguiu alcançar um pouco de sucesso que o pai adquiriu ao longo da vida.

PUBLICIDADE

É claro que não é fácil alavancar uma carreira de sucesso, mas mesmo que não consiga apenas o patrimônio que o pai já adquiriu é o suficiente para deixar o filho que é a cara do pai tranquilo pelo resto da vida.

PUBLICIDADE

Simone Alexandra Johnson e  Dwayne Johnson, o The Rock

Simone Alexandra é a filha mais velha do ex-lutador The Rock Johnson com sua esposa.

PUBLICIDADE

A adolescente mantém um perfil muito secreto, embora já fez algumas aparições ao lado do pai famoso. Até agora a jovem ainda não escolheu uma carreira para seguir mas devido a conta bancária do pai podemos afirmar que ela poderá ficar tranquila por um longo tempo sem se preocupar embora com certeza qualquer carreira que escolher vai ser um grande sucesso, repare como ela é a cara do pai.

Rumer Willis e Bruce Willis

Rumer Willys é filha de duas maiores estrelas dos filmes de Hollywood. Ela é a filha de Bruce Willis e Demi Moore e não dá para ter certeza se ela se parece mais com seu pai ou com sua mãe.No entanto Rumer fez faculdade e continuou atuando, embora tenha feito participações em pequenos papéis nos filmes dos anos 90 ela ficou famosa de verdade com filme A Casa das Coelhinhas. Hoje em dia ela vive ocupada com seu show “Empire”, a estrela tem tudo para crescer e fazer muito sucesso se puxar o talento e o brilhantismo de seus pais.

Brooklyn Beckham e David Beckham

É certo dizer que os filhos que tem pais que são celebridades nasceram em berço de ouro a,inda mais quando os pais são David Beckham e Victoria Beckham, um jogador de futebol muito talentoso e uma ícone do pop star.

Com certeza o jovem Brooklyn herdou a boa aparência e a sorte dos seus pais, com 18 anos o jovem passou em programas universitários depois decidiu fazer um curso de fotografia em Nova York.

O jovem já é fotógrafo e está estudando fotografia deixando os fãs de David Beckham um pouco decepcionados, pois pensaram que o filho seguiria os seus passos no futebol. O jovem que parece muito com o pai famoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]