Filipe Neto e Whinderson Nunes foram detonados por Antônia Fontenelle

O caso da menina grávida aos dez por conta de estupro gerou polêmica, e o assunto tem dado muito o que falar nas redes sociais.

Visto que a opinião sobre o aborto tem gerado opiniões adversas e muitos abominam a prática do aborto, mesmo a gravidez sendo por conta de um estupro.

PUBLICIDADE

Whinderson Nunes recorreu às redes sócias para se posicionar a respeito do assunto e também ofereceu à menina um tratamento psicológico até seus dezoitos anos, além dele, Filipe Neto também ofereceu custear seus estudos até faculdade.

A atitude dos famosos foi aplaudida por muitos que, ficaram impressionados com a boa intenção dos rapazes, mas como sempre, não se pode agradar a todos, por isso houve opinião contrário, e os famosos foram detonados.

PUBLICIDADE

Quem detonou os garotos foi Antônia Fontenelle, sabe-se que ela já tem o processo na justiça envolvendo o nome de Filipe Neto.

Segundo a famosa, a atitude de Filipe e Nunes é nojenta, pois eles só querem fazer nome em cima de um problema tão delicado, até porque o que a criança precisa neste momento é apenas de cuidado, amor e proteção.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com ela, os famosos querem apenas se promover em cima das dificuldades das outras pessoas.

Nas redes sociais, a loira foi rebatida e criticada por muitos que apoiaram os dois famosos que quiseram ajudar e foram contra ela que apenas faz crítica e não ajuda ninguém.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.