Fim da novela? Pai de Neymar crava onde o filho vai jogar na próxima temporada

Após várias especulações, futuro do jogador está definido?

O atacante brasileiro está no Brasil há algum tempo, e anda cercado de inúmeras polêmicas, como a acusação de abuso sexual, e uma lesão. Agora um dos maiores mistérios do comércio da bola é a onde ele irá jogar.

Alguns meios de comunicação falaram que o atleta estava em uma negociação avançada com o Barcelona e que seria anunciado logo menos no time catalão. Porém, parece que a situação não andou e o craque deve continuar em Paris na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Quem expôs isso foi o próprio pai do atacante em uma entrevista. De acordo com o ele, o brasileiro vai se reapresentar normalmente na equipe francesa e não tem nada certo com o Barça, como alguns comentaram.

Ele disse que a notícia não segue, e que ele não foi à Paris como muitos disserem, e que continua no Brasil até a apresentação de seu filho no PSG.Vale lembrar que o vice-presidente do Barcelona, Jordi Caroner, também comentou sobre o assunto e deu uma declaração com algumas palavras fortes, afirmando que não tinha negociação e que essa situação só apareceu pelo fato do atacante desejar voltar ao clube.

PUBLICIDADE

Na declaração ele disse que o craque que tem o desejo de voltar e que não concorda com a ideia do clube em se preocupar em contratá-lo, falando que o assunto não está “em cima da mesa”. E afirmou que não agradou com as atitudes em sua saída, e que teriam que serem resolvidas. E disse que existem comentários incertos que teriam que acertar com Neymar, mas que não acertaram nada.

E continuou, falando que não tem mantido o contato com ele, e que não surpreende dele querer jogar, pois muitos tem o anseio de jogar pelo Barcelona, falando que as vezes vão e voltam e deu exemplo como Fábregas, Piqué.

PUBLICIDADE

E finalizou expressando que Neymar é um grande jogador, porém que as circunstâncias que os envolveram como ele saiu devem ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade.

Apesar de toda essa novela, o técnico do time catalão deu o aval para a chegada do craque brasileiro e que ainda teria assumido a responsabilidade por alinhar a dupla a Messi e Suárez.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]