Flayslane fala sobre sua relação com Gabriel Diniz e revela: “Acreditou nos meus sonhos”

A participante da edição 20 do reality da globo, afirma que além de ter cantado, também teria tido uma convivência com o cantor Gabriel Diniz.

Essa edição do programa “Big Brother Brasil 20”, possui uma grande afinidade com o mundo da música, isso porque no programa estão confinadas 3 pessoas que atuam n o ramo da música.

E ainda são todas mulheres, tenho certeza que você deve conhecer alguma delas, sendo a Manu Gavassi, a Gabi Martins e a Flayslane, que faz parte da dupla Lane e Mara.

PUBLICIDADE

Já era de se esperar que as cantoras que estão confinadas, já estivem em momentos raros com colegas da área da música, pessoas famosas e com grandes sucessos em seu currículo.

Mas entre essas celebridades, foi descoberto que Flayslane possuiu uma forte ligação com o cantor Gabriel Diniz, que infelizmente perdeu a sua vida de maneira trágica em um acidente aéreo no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa, Flayslane revelou que a conexão dela com o cantor ia muito além do profissionalismo, era uma relação mais intima, eles eram amigos.

Podemos declarar que Flayslane chegou até a fazer uma bela homenagem para Gabriel na época de seu falecimento, para isso ela teria usado a sua rede social.

PUBLICIDADE

Na publicação, Flayslane afirma o quanto dói, isso pois ela teria convivido com ele, e como um bom amigo, ele teria acreditado nos sonhos dela, além de festejar muito aos seu lado e ter realizado muios planos juntos.

Ela também falou sobre a enorme carisma e coração que ele possuía, afirmando ter presenciado Gabriel ajudar muitas pessoas, sempre dando uma ajudinha para que estava iniciando.

Mais a frente Flayslane se questiona o porque a gente tem que perder pessoas assim, e afirma ser uma situação avassaladora, ainda mais imaginar que a morte possa chegar a qualquer momento sem aviso para acabar com todos os sonhos.

A artista fez questão de frisar que Gabriel Diniz possui vários projetos em sua vida, ele pretendia construir uma família, de poder ser pai, e o maior desejo de fazer a diferença na música.

Ela afirma que o cantor era um espelho que conseguia deixar qualquer pessoa de boca aberta , pois era assim que ela teria ficado fascinada nele.

Veja abaixo o depoimento da artista:

Veja o posto feito por ela em homenagem a Gabriel Diniz em sua rede social:

View this post on Instagram

A minha dor sim é por ter convivido contigo, por você acreditar nos meus sonhos, ter vibrado muito comigo, feito planos profissionais juntos, e principalmente por conhecer esse coração tão lindo seu, te vi ajudar tanta gente que são quem são hoje porque você deu o empurraozinho no começo, porque a gente tem que perder gente assim??? é avassalador imaginar que a morte chegue assim sem avisar e cancele todos os sonhos, que já não exista mais chance de fazer de novo, é encarar o “nunca mais” Uma energia, alegria, leveza dessas que você era em vida não tem como suprir Gabriel. Ainda tinha tantos projetos, de família, de ser pai, projetos na música Brasileira, em fazer a diferença… Um ícone que deixava qualquer um de boca aberta te vendo em ação executando a sua arte, pois foi assim que os meus olhos grudaram em você e eu me vi CHOCADA pela primeira vez na minha vida com um ESPECTÁCULO de um artista brasileiro. Dói muito, mas muito mais em mim mesmo saber que a dor da tua família que te ama TANTO, que vive em função de apoiar teus êxitos, do paizão e da mãezona que você tem não terá fim nunca. Dói saber que não adianta poetizar a morte porque isso não vai aliviar a dor, dói a perda, dói não ter chance de despedida, dói não poder fazer nada pra mudar esse fim trágico e prematuro pra um ser humano de tanta luz que fazia tanta diferença no mundo, e essa perda foi pra uma país inteiro, para a família, para a namorada, para os fãs tão apaixonados, para os amigos, para os admiradores, qualquer um hoje e daqui pra sempre vai sentir sua perda Gabriel, eu só consigo sentir tudo de pior que exista de sentimentos agora. e o silêncio tomou conta de tudo por aqui, Não consigo ter ânimo, força, só consigo sentir um aperto sem fim, só consigo sentir dor por achar a morte assim tão injusta, dói saber que a vida se foi pra você e que poderia ter sido e que daqui a pouco pode ser pra qualquer um de nós. me resta pensar que Deus quis te tirar desse mundo tão mais mal do que bem nos tempos que vivemos hoje, e te levar pra pertinho dele para a vida eterna ao lado dele, que é a que realmente vale a pena. Dói que nunca mais a gente vai ouvir tua voz. 🙏🖤

A post shared by FLAYSLANE 🎤 (@laneeoficial) on

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.