Flordelis rebate comentários maldosos de evangélicos sobre a morte de Paulo Gustavo: “Não é castigo de Deus”; sita vários evangélicos que morreram da mesma doença

A pastora e deputada federal Flordelis ficou indignada com alguns comentários maldosos de evangélicos sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, que foi vítima de Covid-19. Em vídeo, a parlamentar afirmou que “não é um castigo de Deus” e, sim, “falta de vacina”.

Nas redes sociais há muitas coisas boas mas há muitas coisas ruins, pessoas que têm um coração maldoso e julgam as pessoas com muita facilidade.

Devido a isso a deputada Federal e pastora Flordelis indignada com alguns comentários nas redes sociais principalmente de evangélicos maldosos falando sobre a morte do humorista Paulo Gustavo e afirmando que foi um castigo de Deus sobre a vida dele.

PUBLICIDADE

Flordelis usou as redes sociais para falar que a morte de Paulo Gustavo que se tornou vítima da covid-19 não foi um castigo de Deus, mas foi devido a esse vírus e também pela falta de vacina.

Ela disse que infelizmente muitos evangélicos não se apresentam como evangélicos, não exprimem o amor de Deus.

PUBLICIDADE

A deputada disse que muitos usam as redes sociais para julgar apontar o dedo, para tomar o lugar do próprio Satanás e em vez de terem amor, são acusadores.

Certamente a morte de Paulo Gustavo não é um castigo de Deus mas uma fatalidade que milhares e milhares de famílias tem vivido em todo mundo e principalmente no Brasil.

PUBLICIDADE

Muitas são as pessoas que tem passado por essa dor e em meio a essas pessoas estão evangélicos, católicos, religiosos e não-religiosos, crianças, idosos, então todos seriam castigo de Deus.

Flordelis citou religiosos que foram vítimas dessa doença é o que está acontecendo no mundo e se se assim fosse todos estariam debaixo de um grande castigo.

Ela lembrou do cantor Lázaro cantor gospel que morreu vítima dessa doença, a cantora Fabiana Anastácio também evangélica, não é castigo de Deus, afirmou a deputada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.