Flordelis sai em defesa da filha que confessou plano para matar pastor, dizendo que ela representa milhares de mulheres

No mês passado, Simone relatou durante o seu interrogatório que ela planejava matar o pastor Anderson do Carmo.

Nesta última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a pastora e deputada Flordelis decidiu pela primeira vez falar sobre o depoimento de sua filha biológica Simone dos Santos.

No mês passado, Simone relatou durante o seu interrogatório que ela planejava matar o pastor Anderson do Carmo. De acordo com seu depoimento, ela não estava mais aguentado os assédios que vinha sofrendo do padrasto.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao ‘Jornal Extra’, Flordelis escreveu em sua rede social que sua filha biológica Simone representa inúmeras mulheres, que estão em algum lugar do mundo, e que não possui apoio de ninguém.

Mulheres que foram assediadas e não podem procurar ajuda. A pastora também escreveu que a notícia não trouxe nenhum alívio e disse que a divulgação do crime a havia trazido um forte golpe.

PUBLICIDADE

A deputada ainda disse que depois que Simone confessou ter planejado a morte de seu padrasto, ela não teve mais notícias sobre se sua outra filha adotiva, Marzy Teixeira, se continuaria seu plano também.

As duas filhas de Flordelis foram detidas sob a acusação de participação na morte de Anderson do Carmo. A deputada disse que a notícia a incomodou e foi um duro golpe descobrir todas as revelações sobre o comportamento criminoso das filhas.

PUBLICIDADE

Flordelis disse que a filha poderia ter confiado mais nela, pois se ela já soubesse do que estava acontecendo poderia ter evitado certas situações que aconteceu.

E de acordo com ela, o que aconteceu em sua vida a afaz repensar e aconselhar as filhas a terem amis confianças em sua mães para contar o que acontece.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.