Fora de Globo: Stenio Garcia reclama que viverá apenas com aposentadoria de 5 mil; vídeo

O vídeo já viralizou no Brasil inteiro

O Brasil é celeiro de grandes artistas e enormes talentos e com toda certeza o ator Stênio Garcia é um deles.

Recentemente uma grande polêmica envolvendo o nome do ator veio a tona em um vídeo onde ele faz apelo para não perder o emprego na emissora Rede Globo.

PUBLICIDADE

Mas o seu pedido não foi ouvido, e a decisão final da Rede Globo já foi tomada, sendo assim o seu contrato não será renovado.

Atualmente ele está com 88 anos de idade e se encontra bastante preocupado sobre como irá pagar suas contas sem emprego na televisão.

PUBLICIDADE

Mas o assunto que repercutiu no Brasil inteiro agora, foi um comentário bastante comovente feito por ele que deixou todos os seus fãs, admiradores e amigos bastante preocupados.

Em sua fala ele diz que as outras fontes de renda dele são pequenas e esporádicas e deu o exemplo da sua aposentadoria que é em torno de 5 mil reais.

PUBLICIDADE

Segundo ele o que agrava a situação é o fato de que ele também ajuda a família a se manter, nesta lista estão filhos, sobrinhos e também parentes que dependem dele.

Stênio disse que mesmo parando de a todos eles, não conseguirá viver com essa renda, pois somente os seus medicamentos ultrapassam o valor recebido pela sua aposentadoria.

O autor fez sucesso na rede Globo durante muitos anos, e em seu currículo, ele conta com mais de 60 novelas e diversas outras participações em filmes e séries.

Ao todo ele já possui 47 anos na emissora Rede Globo e com toda certeza vai deixar um grande legado e uma linda história.

A esposa dele, Marilene revelou ao portal de notícias UOL que depois do desemprego o marido demonstrou estar bastante abalado emocionalmente chegando até adoecer.

E você oque acha disso tudo ? Não se esqueça de curtir e compartilhar está notícia com todos os seus amigos!

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.