Fotógrafo se mostra assustado ao ver Isadora Pompeo: “Ela não esta nada bem!”

Atualmente a cantora Isadora tem passado por diversos problemas em sua vida pessoal, que tem afetado negativamente em sua carreia, fontes afirmam que ela saiu carregada do camarim após seu ultimo show em Curralinho, no Marajó.

Recentemente a cantora Isadora Pompeo precisou urgentemente cancelar seu ‘show’ que estaria acontecendo em uma cidade chamada Cametá, que está localizada em Belém do Pará, mas esse cancelamento ocorreu após a cantora Isadora passar mal.

Em seu último show que aconteceu em Curralinho, no Marajó no dia 08/12, uma fotografa acabou tendo acesso ao camarim da cantora, e fez a revelação que ficou muito preocupada com o estado de saúde de Isadora, ela contou que saiu praticamente carregada do local. “Isadora não esta nada bem” afirmou a fotografa.

PUBLICIDADE

O show estaria acontecendo na quinta-feira dia 09/12 e precisou ser cancelado. Os fãs foram comunicados da decisão por meio da assessoria de imprensa da cantora.

PUBLICIDADE

Uma das profissionais da equipe chamada Jussara, foi a responsável por esta transmitindo a notícia no Instagram da artista. No vídeo em questão ela está afirmando que o motivo do cancelamento é por conta do estado de saúde de Isadora.

Ela afirma que no dia anterior antes de realizar o show a cantora estava se sentindo muito fraca e vomitando bastante, onde também ocasionou queda de pressão e precisou tomar remédio em sua veia.

PUBLICIDADE

Uma fonte segura, chegou a afirmar que ouviu a equipe da Isadora conversando sobre a situação da cantora e falaram estar apontando que a artista Isadora está com depressão devido aos últimos acontecimentos em sua vida pessoal, um dos motivos a separação. A artista era casada com o jogador de futebol Thiago Maia.

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.