Fotos com pombos pintados de várias cores em Leopoldina recebem repercussão nacional

A brincadeira desagradou famosos como LuisaMell e Xuxa Meneghel

O surgimento de pombos pintados de vermelho, azul e verde, entre outras cores, que tem ocorrido na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, há algum tempo, acabou se tornando destaque nesta última terça-feira (19), quando ganhou repercussão nacional. Isso por que a apresentadora de televisão e ativista da causa animal, LuisaMell, resolveu trata respeito do assunto, compartilhando em forma de denúncia em seu perfil do Instagram.

Na publicação feita pela ativista, ela relatou a respeito de várias denúncias que havia recebido a respeito dos pombos que estão sendo pintados na cidade mineira. Ela contou ainda, que recebeu a informação de que isso tem sido feito por causa de chá de bebê. Luisa se mostrou revoltada com a situação.

PUBLICIDADE

Ao longo da publicação, Luisa também explicou que a situação é revoltante pelo fato de que muitas tintas são tóxicas, e que podem provocar vários problemas de saúde nos animais. A ativista pediu ainda por informações a respeito dos responsáveis pelo ato, e que se alguém soubesse para enviar a ela.

A publicação contou com comentários de pessoas famosas, como Xuxa Meneghel, que demostrou sua insatisfação com a situação. A apresentadora destacou que para ela o pior são as mães aceitarem isso, em seus chás de bebê, por que elas estão pagando pela tortura dos animais. A apresentadora se indignou com a situação, e questionou até mesmo a respeito das cores, o que seria o verde caso estivessem sendo usados de fato para chá de bebê.

PUBLICIDADE

A publicação também contou com o comentário do deputado Fred Costa, que pediu também por informações das pessoas que estavam fazendo isso com os pombos na cidade mineira. Ele ainda pediu que lhe fosse enviado algo a respeito do fato, e que ele tomaria providências a respeito da situação.

 

Via: leopoldinense.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.