Fotos do corpo de Gabriel Diniz viralizam na internet

Produção, amigos e fãs do cantor fazem apelo para que as fotos deixem de ser compartilhadas na web.

Gabriel Diniz era considerado um dos artistas mais famosos e influentes do mercado da música na atualidade.

Aos 28 anos, o artista que se tornou internacionalmente conhecido por conta do hit “Jenifer”, sucesso do verão e do carnaval brasileiro, foi a óbito após um terrível acidente aéreo.

PUBLICIDADE

Mobilizando uma boa parte do país, principalmente sua legião de fãs que admiravam seu trabalho, um forte apelo a respeito da não divulgação de imagens do corpo do artista está sendo feito na internet.

A motivação para o apelo se deu após diversas fotografias do corpo do cantor Gabriel Diniz e das outras duas vítimas que foram a óbito no acidente vazarem e começarem a ser compartilhadas por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabriel Diniz estava viajando para fazer surpresa para a namorada

Contando com uma agenda de shows bastante agitada, na noite deste último domingo (26), Gabriel Diniz se apresentou em um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a aproximadamente 100 quilômetros de distância da capital baiana, Salvador.Após a realização do show, GD, como é carinhosamente chamado pelos fãs, retornou para o hotel onde estava hospedado e pela manhã de segunda-feira (27), viajou para Salvador, onde o mesmo embarcou no avião bimotor acompanhado dos pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias.

O destino do cantor era, Maceió, Alagoas, onde o mesmo se encontraria com a psicóloga e influenciadora digital, Karoline Calheiras, com quem mantém uma relação amorosa há dois anos.

PUBLICIDADE

Famosos pedem que internautas não divulguem de fotos de GD morto

Assim como muitos fãs de Gabriel Diniz, diversos artistas consagrados pelo público estão pedindo encarecidamente que o compartilhamento de fotografias do corpo do ator pare de uma vez por todas.

Causando muita comoção e demasiado impacto para aqueles que veem as fotos, a divulgação explícita de imagens onde o cantor, bem como as demais vítimas do acidente aéreo aparece mortas, podem causar danos psicológicos aqueles que visualizam, assim como uma tristeza imensa aos familiares e amigos próximos.

Dentre as os anônimos e famosos que apelaram publicamente pelo não compartilhamento das imagens das vítimas depois de mortas, o youtuber e humorista, Whindersson Nunes, fez questão de tocar no assunto por meio de seu perfil oficial no Instagram.Usando sua conta na rede social, Whindersson Nunes homenageou o colega e cantor GD e declarou aos seguidores: “Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste pra alguém é crueldade”.

A atitude do youtuber foi admirada e a mensagem passada pelo mesmo compartilhada por outros internautas.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]