Fotos mostram irmão de Alexandre Pires antes e depois do acidente; cantor segue no hospital

O cantor Fernando Pires sofreu um acidente dentro da própria casa e precisou ser internado imediatamente, confira

O famoso vocalista Fernando Pires, do grupo Só Para Contrariar, decidiu aproveitar o feriado do dia 07 de setembro para reunir sua família e curtir ao máximo a data. Porém, durante a comemoração, acabou sofrendo um acidente e precisou ser levado para um hospital.

Fernando mora na cidade mineira de Uberlândia e deixou muitos internautas preocupados com o seu estado de saúde. Apenas no dia 10, quinta-feira, é que o vocalista apareceu nas redes sociais para explicar tudo.

Ele publicou uma imagem onde aparece sorrindo e tranquilizou os fãs. A foto foi tirada momentos antes de sofrer o acidente.

Na legenda Fernando afirmou estar muito bem e tudo isso graças a Deus. Diversas celebridades marcaram presença na publicação para deixar uma mensagem de apoio.

Entre eles, o irmão, Alexandre Pires, Thiaguinho e Rafael Zulu. A assessoria de imprensa do artista também deu informações sobre o acidente.

Segundo a assessoria, Fernando teria caído dentro da própria casa e bateu a cabeça. Ele precisou ser internado o mais rápido possível e mesmo estando bem, vai precisar ficar em observação por alguns dias.

A previsão é de que o vocalista retorne para casa até o fim da semana que vem. No sábado, dia 22, ele poderá voltar para o conforto de seu lar. O G1 tentou contato com a unidade médica em que o famoso está internado, mas nenhuma informação sobre seu quadro de saúde foi repassada.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.