“Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta! Não preciso de marido para nada!”; diz Luana Piovani sobre Ex-marido Pedro Scooby.

Ao ser questionada sobre o relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta, Luana Piovani respondeu no seu melhor estilo.

Separado de Luana desde março, o sufista Pedro Scooby assumiu o relacionamento com a cantora Anitta durante as férias dela na Indonésia. Ao ser perguntada sobre o sentimento em relação ao novo romance do ex-marido, sempre autêntica e sem papas na língua Luana respondeu: “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada” .

Imagem relacionada

PUBLICIDADE

Luana e Scooby foram casados por quase oito anos , tiveram 3 filhos, Dom de 6 anos e os gêmeos Liz e Bem de 3 anos. Apesar da separação os dois mantinham uma relação de amizade e muita proximidade por conta dos filhos. Uma relação de cumplicidade que se viu abalada apos o anuncio do relacionamento entre Scooby e Anitta.

Luana se disse chateada por ter tido conhecimento do relacionamento do ex-marido com a cantora pelas redes sociais, e ter sido pega de surpresa sem tempo de preparar os filhos para tal notícia. Desde o anuncio do namoro, Luana vem sendo questionada sobre o assunto, e suas respostas por muitas vezes apresenta ser uma indireta para o novo casal.

PUBLICIDADE

Luana está aproveitando todas as oportunidades para alfinetar o novo casal, ela já respondeu a um comentário em sua rede social ironizando o namoro do ex-marido: “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”, escreveu Luana que inseriu junto um simbolo de Pêssego que representaria um bumbum.

Mais tarde a loira aproveitou para ironizar a profissão da atual namorada de Scooby: “agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda” respondeu Luana a uma seguidora na sua rede social.Anitta por sua vez não deixou passar em branco o comentário da loira, e fez uma transmissão onde ela fala sobre o “Poder da bunda”: “ E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor” respondeu a cantora a indireta da ex de Scooby.

PUBLICIDADE

Além de tudo isso, Luana ainda postou em sua conta no Instagram que o filho mais velho do casal soube do novo relacionamento do pai, por um amigo de escola que lhe mostrou a foto. Várias pessoas entenderam como uma alfinetada no novo casal por não terem comunicado Luana com antecedência.

Já na quarta-feira, a loira postou em sua rede social falando sobre uma indisposição que teria feito a mesma cancelar a gravação do seu programa Like Me, que comanda ao lado de Ruben Rua, na TVI, em Portugal. Visívelmente abalada, ela postou em seu storie dizendo não estar se sentindo bem no dia para fazer as gravações.

Resultado de imagem para luana piovani

Pedro Scooby e Anitta voltaram das férias quarta-feira (05); a cantora está no Brasil, já Scooby foi para Portugal onde encontraria os filhos e a ex-esposa Luana Piovani. Após vários rumores, a loira fez questão de confirmar que o ex-marido não dormiu na casa da família e sim na casa de um amigo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]