Funkeiro sofre acidente de moto e passa por operação às pressas

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na tarde dessa segunda-feira dia 06 de Julho

Nego do Borel é um funkeiro bastante conhecido no cenário musical. Na tarde dessa última segunda-feira, ele se envolveu num acidente de moto no Rio de janeiro e precisou passar por uma intervenção cirúrgica na noite do mesmo dia no Hospital Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde deu entrada logo após a ocorrência.

Informações divulgadas pela assessoria do cantor, contam que o funkeiro não sofreu acidente de grandes proporções, vindo a cair com sua moto enquanto trafegava numa rua e com isso acabou machucando uma das mãos ao tocar o solo.

PUBLICIDADE

Além, do ferimento nas mãos, a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, apurou que Nego do Borel também sofreu ferimentos no tornozelo.

No entanto, não se sabe os motivos dos médicos decidirem operar o cantor na noite de ontem(06).

PUBLICIDADE

A noiva do cantor, Duda Reis é quem está acompanhando o funkeiro neste momento. O casal é vítima de muitas críticas vindas dos internautas e da própria família de Duda, que não aceita o relacionamento da jovem com o funkeiro.

Por diversas vezes os pais de Duda comentaram suas fotos e demonstraram repúdio ao relacionamento da filha, alegando que essa é vítima de constantes traições por parte de Nego do Borel.

PUBLICIDADE

Além disso, os pais ainda relatam que a jovem já foi agredida e é constantemente manipulada pelo cantor. A jovem então cortou relações com toda a família.

Nessa semana, Nego do Borel foi assunto nas redes sociais, após presentear a amada com um anel de ouro, 18 quilates, cravejado de diamantes, comovendo a noiva com esse gesto. Até o momento, o cantor não deu informações sobre seu estado de saúde e a previsão é que tenha alta hoje, dia 07 de julho.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.