Funkeiro toma as dores de Whindersson após novo namoro de Luísa com Vitão e ameaça cantor: ‘Remédio pra talarico é tijolada’

O funkeiro MC Poze se pronunciou nas redes sociais após o anúncio do namoro entre Vitão e Luísa, confira

O famoso funkeiro MC Poze está dando o que falar nas redes sociais após alfinetar o anúncio do namoro entre Vitão e Luísa Sonza. O romance dos cantores se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais e a declaração de Poze também.

Por ser um ‘amigo’ do antigo casal, Luísa e Whindersson, Vitão acabou ganhando o apelido de talarico por todos os cantos do Brasil. Poze é ‘cria’ das comunidades cariocas e em favelas não é permitido ‘talaricagem’, o que despertou a fúria do funkeiro.

PUBLICIDADE

No Twitter o MC escreveu uma mensagem dizendo que remédio para talarico é tijolada’. Rapidamente a fala de Poze se tornou viral nas redes sociais.

Whindersson Nunes que mesmo após ter se separado de Luísa e já não ter mais nada haver com história, viu seu nome sendo envolvido com a suposição de que sua ex-mulher estava de caso com Vitão enquanto o casamento ainda existia.

PUBLICIDADE

O youtuber e humorista não perdeu o bom humor de sempre e respondeu a altura. Utilizou o famoso bordão de Neymar dizendo ‘estar ON desde o mês de maio’.

O anúncio oficial do namoro entre Vitão e Luísa aconteceu na última quinta-feira, dia 10 de setembro. Em pouco tempo a relação se tornou um dos temas mais badalados da internet.

PUBLICIDADE

Muita gente não gostou da união e decidiu criticar. Um internauta conseguiu tirar o cantor Vitão do sério após dizer para ele ‘devolver a mulher de Whindersson Nunes’.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.