Gabi libera empregadas, para cumprir quarentena, “Eu vou continuar os seus salários e seus benefícios

"Eu vou continuar pagando cada um dos seus salários e seus benefícios, porque isso é o correto a se fazer.

 

Nesse momento o mundo atravessa uma pandemia causada pelo coronavírus, e que tem matado  vários pessoas em todos os países, inclusive no Brasil.

PUBLICIDADE

Num momento como esse delicado,  é muito dar o exemplo e valorizar o nosso próximo. A atriz  e apresentadora Marilia Gabriela, demostrou que ela tem essa qualidade, ao sensibilizar com a situação, e dispensar as suas empregadas domesticas, as que estão trabalhando na sua casa, ela liberou para que possa cumprir a quarentena em suas própria casas com suas família, tanto a cozinheira, a secretaria e também a faxineira, porque ela mesmo é consciente do avanço do vírus em todo o brasil.

Também a Gabi, mostrou generosidade ao liberar suas empregadas, pois cada uma delas recebera seu salario como convém, para que elas passar estar protegidas durante esses dias de caos. Diz apresentadora.

PUBLICIDADE

Depois em seguida, Gabi se explicou a foto postada das empregadas: “Da esquerda para a direita: Essa é  Belmira, é a minha grande secretária ela trabalha pra mim  desde 1993; e minha querida Rita, que cuida com todo carinho de minha casa desde do ano 2005; e por ultimo Maria Odete,  que foi anjo da guarda de Theodoro bebê  e depois ela  virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias em nossa casa.

Eu as amo todas, todas elas são importantíssimo na minha vida, e tem sido tudo pra mim durante todos esses anos, e é por elas ser tão importante para mim, é por essa justa causa que  hoje liberei elas três para que possa ficar  em suas casas juntamente com suas famílias, e só voltara ao trabalho, quando oficialmente sejam livres do risco de ser contaminadas pelo coronavirus.  Diz Gabi.

PUBLICIDADE

“Eu vou continuar pagando cada um dos seus salários e seus benefícios, porque isso  é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aproveitar para  aprender a cuidar da casa e de mim mesma.

Gabi pediu para que todos respeitassem seus semelhantes, e que todos deveria se cuidar ante o coronavirus, e ainda diz que esse vírus não era uma brincadeira. Beijos desta sua, G”, finalizou

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.