Gabi Martins e Tierry não irão comentar perda do bebê, diz assessoria

Gabi Martins e Tierry formam o ex-casal mais comentado do momento, após muitas polemicas por causa de diversas separações o cantor acabou afirmando que deram um tempo na relação no dia 14 de janeiro ele deu mais detalhes em entrevista e contou algumas desavenças que tinha com a mae da cantora.

Tierry disse em entrevista que seu relacionamento estava desgastado e que também não se entendia com os pais de Gabi, segundo ele quando a conheceu ela ainda era uma promessa na musica sertaneja e pediu uma parceria, havia acabado de sair do BBB20.

A mae de Gabi no entanto segue todos os seus fã-clubes e também do antigo relacionamento que a cantora mantinha na época do reality, para Tierry ela ainda vive como se a filha estivesse ainda no BBB e que na opinião dos pais da cantora o relacionamento do dois nunca deveria ter acontecido.

Tierry ainda confirmou que Gabi estava gravida na época porem não divulgaram o fato na mídia já que o relacionamento já era alvo de polemicas apesar disso ela mandou muitas mensagens para o cantor dizendo que não queria mais levar o relacionamento a diante e que ele seria apenas pai de seu filho.

No entanto a Ex-BBB acabou perdendo o bebê o que deixou os fãs surpresos e preocupados, desde então estão tentando mais informações sobre o que aconteceu porem sem sucesso, a assessoria de imprensa do casal diz que não vai comentar o assunto.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.