Gabriel Diniz era inspiração para a irmã, que também planejava carreira na música

Gabriel Diniz e a irmã, Mylena, eram muito próximos

Mylena Diniz, de vinte e quatro anos, não perdeu só o irmão, mas também sua força inspiradora. Os dois eram muito próximos e possuíam diversas paixões em comum. Uma delas era a música. Em sua página na rede social, são muitos os vídeos dela cantando e tocando um instrumento.

Estudante de Engenharia Elétrica, na UFPB (o mesmo curso feito pelo cantor), ela também desejava seguir os passos do irmão na música. Um amigo próximo da família fala que Gabriel era o principal incentivador. E diz que ela tem uma voz linda.

PUBLICIDADE

No fim do ano passado, ela participou de uma competição, de inúmeras modalidades esportivas, e compartilhou com seus seguidores a alegria de ter o irmão ao seu lado, falando que foi a cereja do bolo. E falou que o amava e que estava esperando os próximos campeonatos.

Gabriel Diniz com a irm numa competio esportiva

PUBLICIDADE

A IRMÃ LEMBRA DIA A DIA COM CANTOR: “A SAUDADE APERTA TANTO”

Mylena utilizou sua mídia social para homenagear o irmão, que veio a falecer no último 27 de maio depois de uma queda do avião monomotor. Ela postou muitas fotos do cantor e escreveu uma homenagem emocionante.

Na publicação falou que a saudade aperta muito e que amava muito ele, o seu anjo. E pediu que Deus a protegesse… Veja a publicação:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/Byjqwzhpg6S/MORTE DE GABRIEL DINIZ

O cantor faleceu, aos 28 anos, na tarde de segunda-feira (27 de maio), após o avião em que estava com mais duas pessoas cair em um mangue, local de difícil acesso e ainda mais com fortes chuvas que dificultava ainda mais nas buscas, na região de Porto do Mato, sul de Sergipe.

Gabriel Diniz realizou um show em Feira de Santana (BA), na noite anterior e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, que fez aniversário no dia do ocorrido.

Nas redes sociais, postou várias fotos e demonstrou sua alegria de ter se apresentado na Bahia. E reclamou de uma dor de barriga e até postou um vídeo nos stories, recebendo soro fisiológico na veia.

O cantor é o responsável pelo sucesso da música que alcançou o Top Viral Mundial e que foi considerada o hit do ano de 2019 e do carnaval, Jenifer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]