Gabriela Duarte contraria sua mãe e pede aos fãs: “Fiquem em casa”

A atriz além de ir contra sua mãe, fez questão de parabenizar os médicos que nesse momento tão difícil e de alto contaminação está arriscando a suas vidas para salvar a nossa.

A filha de Regina Duarte , Gabriela Duarte que sua mãe ministra da cultura do governo Jair Bolsonaro que por sua vez é contra que o povo deixem de trabalhar e fiquem em casa.

Enquanto Regina Duarte criticou as normas colocadas pelo ministério da saúde e médicos para ficarem em casa.

Mas a atriz Gabriela Duarte foi contra a sua mãe e pediu às pessoas para ficarem em casa enquanto durar a pandemia do coronavírus, só assim vamos evitar pegar esse vírus que já fez milhares de vítimas em todo país.

A atriz além de ir contra sua mãe, fez questão de parabenizar os médicos que nesse momento tão difícil e de alto contaminação está arriscando a suas vidas para salvar a nossa.

“Toda a minha gratidão e meu respeito aos enfermeiros,, caminhoneiros, limpeza publica que nesse momento não podem parar…Mas se você pode fiquem em casa, e ganhou o apoio de vários seguidores.

O ator Ary fontoura, que é do quadro de risco por ser de idade, fez questão de comentar o post da atriz e parabenizou a atriz. “Issooo! [palmas] vamos ficar em casa pelos nossos pais, avós e por aqueles que NÃO PODEM parar!”, escreveu um seguidor. “Ai, Gabi, você é um ícone, sabe”, disse mais um.

Na publicação além do grande ator ter elogiado a atriz e ter vibrado pela sua atitude muitos fãs e seguidores comentou a publicação da famosa, apoiando a sua atitude de pedir para as pessoas ficarem em casa nesse momento.

Muito linda a atitude da atriz, que contrariou sua mãe e fez esse apelo para todas as pessoas, a verdade que até ela está consciente do risco que o coronavírus está causando e fazendo muitas vítimas fatais.

Parabéns para atriz por sua atitude, que mostra que está muito ciente do risco que estamos correndo se desobedecer as ordens do ministério da saúde.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia