Gabriela Pugliesi se manifesta e diz estar mal com tudo que está acontecendo

A influenciadora digital tem sido alvo de crítica após realizar festa durante pandemia.

Em abril, mesmo durante a pandemia de covid-19 no país, Gabriela Pugliesi realizou uma festa e desde então tem sido criticada por isso. A famoso estava sem postar nada em suas redes sociais desde abril por conta série de ataques que recebeu.

Recentemente, ela tentou retornar e foi atacada novamente, por isso, ela fez um a publicação de um vídeo, em que ela alega que tem se sentido muito mal com tudo que está acontecendo.

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi disse estar muito arrependida pelo que fez e tem consciência de que realmente errou, mas não está mais sabendo lidar com tantas críticas e ataques que tem recebido, que mesmo ela tendo se afastado, ao retornar, tudo foi lembrado novamente pelos internautas e recebeu de novo uma série de ataques.

De acordo com ela, isso tem a feito muito mal, e o que deseja é apenas ser uma pessoal melhor e por conta disso tem tentado permanecer nessa missão, mas o que está acontecendo está a desestabilizando muito.

PUBLICIDADE

Para defende-la, seu marido Erasmo Viana também recorreu às redes sociais com seu desabado , defendendo sua esposa, ele alegou que parecia que as pessoas só aguardavam o retorno de Gabriela para novamente ataca-la, e que ela errou sim, mas todo mundo erra, e que o erro dela não pode afetar as coisas boas que ela já fez por outras pessoas.

Embora eles sejam fortes, a influenciadora tem sofrido bastante com todos os ataques.

PUBLICIDADE

Por conta da festa que realizou em meio a pandemia de Covid-19, Gabriela se queimou com seus patrocinadores por não obedecer a uma orientação recomendada pela Organização Mundial da Saúde e foi duramente criticada pelos internautas nas redes sociais com palavras pesadas e agressivas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.