Garota de programa diz que foi assediada por amigo de Kevin logo após ele cair de prédio

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, Bianca Domingues afirmou ter sido assediada por Jhonatas Cruz, conhecido como Pierre Jhow, após MC Kevin cair do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro

A garota de programa Bianca Domingues afirmou que após a morte do Mc Kevin ela foi assediada por Jonatas Cruz mais conhecido como Pierre Jhow.

O assédio foi após a queda do Mc Kevin no último domingo 16 ao cair do 5º andar do hotel no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Várias pessoas deram depoimentos e Bianca Domingues também prestou depoimento na delegacia, ela contou que Jonatas teria tentado participar da relação junto com ela mas o cantor Kevin não permitiu que isso acontecesse.

Bianca contou que após acontecer o acidente com Kevin a ambulância o levou para o hospital e Jonatas se aproximou onde estava e foi assediada por ele, Bianca contou que Jonatas a abraçou de forma maliciosa ela conseguiu se desvencilhar e ele forçou um choro.

PUBLICIDADE

Tanto o Bianca como o Mc VK afirmaram em depoimento que Jonatas insistia em permanecer no quarto para ter relações sexuais com Bianca e isso irritou grandemente o Mc Kevin.

A polícia do Rio de Janeiro está investigando a morte do funkeiro, diversas pessoas já foram ouvidas, o celular de cinco já foram recolhidos pela polícia tanto daqueles que estavam no quarto e o próprio celular de Kevin foi recolhido para a vistoria.

PUBLICIDADE

Os profissionais do hotel que estiveram no dia do acidente estão sendo ouvidos na delegacia, segundo foi apurado pela polícia todos estão contando que kevin estava no quarto com uma garota de programa.

Ele ouviu falar que a esposa estava chegando, ele que tinha feito uso de drogas tanto bebida alcoólica como maconha, tentou descer de uma varanda para outra e acabou caindo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.