Garotas dançam reggaeton encima do caixao e viraliza nas redes sociais

Garotas dançam reggaeton encima do caixao e viraliza nas redes sociais

Um vídeo de duas meninas dançando reggaeton , em cima de um caixão se tornou viral nas redes sociais.

A filmagem mostra um caixão no meio da rua, apoiado em duas motos e com um casal de jovens em cima delas que jogam água e bebem enquanto dançam chamam a atenção ao ritmo da música ‘Tumba la Casa’.

PUBLICIDADE

O peculiar vídeo do rito fúnebre postado na internet com o título quando Brayan morre”, teria sido filmado em Caracas, próximo ao Cemitério Leste, localizado em La Guairita.

É uma prática habitual nas periferias das cidades colombianas despedir-se dos defuntos com “alegria”, relembrando a música que desfrutaram na vida.

PUBLICIDADE

Uma segunda parte da gravação mostra o rebuliço que surge ao redor da urna no momento do enterro. Para reforçar o ritual mórbido, além disso, os presentes abrem a caixa que revela o cadáver, da qual todos tiram fotos.

Nas favelas de Medellín (Colômbia) e Caracas (Venezuela) o ritual muda de acordo com as paixões do falecido: se o falecido gostava de música, dançava, se era conhecido por usar armas, era disparado com rajadas de tiros para o céu; se, por outro lado, ele amava futebol, o ritual pode incluir uma parada em um campo para jogar uma partida de urna.

PUBLICIDADE

Na maioria desses enterros, a marcha fúnebre é música popular, então a procissão pode ser a coisa mais próxima de uma festa.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.