Gaten, ator que interpreta Dustin em Stranger Things, já foi operado pela quarta vez nesta semana

Gaten, ator que interpreta Dustin em Stranger Things, já foi operado pela quarta vez nesta semana Em função de sua doença genética, Displasia Cleidocraniana.

O querido ator norte-americano Gaten Matarazzo, é muito conhecido como Dustin, nome de seu personagem na Série Stranger Things da Netflix. Ele tem 17 anos e nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Na sua família, são 3 filhos, Gaten é o irmão do meio, (uma irmã mais velha e um irmão mais novo).

Na série de televisão, Stranger Things, cujo gênero é de terror, ficção científica, sobrenatural e também um drama adolescente, o Gaten interpreta, Dustin, um dos personagens principais.

PUBLICIDADE

Stranger Things é transmitida como se fosse nos anos 80. Esta série pertence a um conjunto de 3 temporadas já disponíveis, sendo a 4 temporada ainda sem previsão de estreia.

Gaten, infelizmente possui uma doença chamada Displasia Cleidocraniana (doença esquelética congênita), a qual é muito rara, atingindo 1 a cada 1. 000. 000 de pessoas.

PUBLICIDADE

Esta patologia interfere no desenvolvimento normal de ossos (especialmente da face e clavícula) e dentes, articulações, podendo até formar deformações ósseas e baixa estatura. Esta doença pode aparecer tanto em homens, quanto em mulheres. Para se obter o diagnóstico preciso, é necessário fazer exames: clínicos e radiológicos.

Nesta semana, o Gaten já passou pela quarta cirurgia em relação a doença Displasia Cleidocraniana. Na sua rede social, Instagram (que já conta com mais de 13 milhões de seguidores), ele postou uma foto descrevendo na legenda que seria a quarta cirurgia e que esta seria grande.

PUBLICIDADE

Na foto mostra, o querido ator com roupa e ambiente hospitalar. Nesta postagem já são mais de 13 mil comentários sobre o assunto. Seus fãs e amigos escreveram, dando forças e apoio a Gaten.

Gaten, não tem nenhum problema em falar sobre sua doença, para ele é bem tranquilo, inclusive na série Stranger Things, seu personagem Dustin, tem a mesma patologia.

Em 2016, ele contou sobre sua doença e fez referência que não possui as clavículas, por isso que seus dentes e rosto tem alterações.

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.