Geisy Arruda fala com exclusividade sobre convites indecorosos que recebe dos fãs

Geisy falou sobre vários assuntos em uma entrevista descontraída.

A influência Geisy Arruda falou em uma entrevista sobre vários assuntos polêmicos e contou a trajetória que a levou do vestidinho rosa na faculdade ao estrelato. Durante a entrevista a famosa abriu o verbo sobre detalhes de sua vida principalmente sobre o episódio que a levou ao estrelato que aconteceu em 22 de dezembro de 2009 quando ela foi hostilizada pelos alunos da faculdade onde estudava após aparecer para assistir aula com um vestido rosa bem curto.

Na época Geisy Arruda precisou sair do local escoltada pela polícia militar.  Dez anos se passaram, desde então a loira se tornou muito famosa e hoje tem um canal no YouTube que se chama Ponto G e em seu Instagram tem mais 1 milhão de seguidores.

PUBLICIDADE

Geisy falou sobre o trauma que viveu naquela época e que para ela até hoje a situação traz recordações tristes. Mas Geisy conseguiu tirar o lado bom de toda essa história, pois se tornou uma musa sexy sempre postando fotos com looks ousados e sensuais que chama a atenção de seus fãs e admiradores.

PUBLICIDADE

A loira é bissexual assumida e disse que não tem problema em ser um sex symbol e revelou que já ficou com alguns de seus fãs. A maioria fica o tempo todo pedindo nudes para ela e que já recebeu convites para sexo grupal.

PUBLICIDADE

Geisy disse que lida com esses convites sensuais oferecidos por seus fãs com toda educação e chegou a dizer que já frequentou muitos swings, mas que no momento está parada e focada em seu trabalho e em seu livro e que não tem muito tempo no momento para essas coisas.

Mas confessou que é um ambiente que gosta de ir com alguns amigos e também revelou que se voltasse a ir em algum swing todas as pessoas seriam conhecidas e seriam pessoas que ela estava afim de pegar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.