Geisy Arruda polemiza mais uma vez dando cruzada de pernas fatal esquentando o clima da web

A loira sempre causa polêmicas na Web.

Que Geisy Arruda gosta de uma boa polêmica isso todo mundo já sabe, pois a loira é uma caixinha de surpresa na internet, sempre aparece com novidades e polêmicas deixando o público de boca aberta.

Geisy está passando uma temporada na Europa e aproveitou para dar uma esticada ao norte de Portugal, a loira compartilhou algumas fotos mostrando a sua noite de sexta-feira (17) e é lógico exibiu o look da ocasião com uma cruzada de pernas fatal lembrando como foi criticada por usar uma roupa curta no passado.

PUBLICIDADE

Na foto postada por Geisy Arruda ela aparece sentada em um restaurante europeu muito bem produzida e fez questão de mostrar seu modelito, um look preto com botas longas mostrando todo seu charme e sensualidade.

A loira estava plena em seu vestido preto com lantejoulas, um decote arrasador e revelador com acessórios que fizeram de seu look o charme completo.

PUBLICIDADE

Ao postar a foto choveu nos comentários da loira, elogios de admiradores que diziam que ela estava linda e muito sexy e muitos disseram que ela é uma mulher maravilhosa.

Geisy Arruda sempre faz uso de sua imagem e de seu corpo e também de sua sensualidade, ela disse que já se relacionou com um de seus fãs.  Isso faz que os outros fãs fiquem bem animadinhos, pois pode ser que em alguma ocasião um outro sortudo também consiga chamar a atenção da loira.

PUBLICIDADE

Em certa ocasião Geisy Arruda falou sobre o tipo de homem que a atrai e disse que gosta dos homens que não brocham na hora h.

Através de seu Story em sua rede social Geisy Arruda foi muito direta ao desabafar dizendo que foi agredida por causa de um vestido curto,  falou também sobre as meninas que adoram romantizar um chifre dizendo que isso não é para ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.