Geisy Arruda posta foto com vestido rosa que foi hostilizada na faculdade há 10 anos: “Meu bom e velho…”

Na legenda da foto Geisy escreveu: "meu bom e velho".

Geisy Arruda postou uma foto em sua rede social nesta segunda-feira (15) onde apareceu usando o famoso vestidinho rosa que a levou a ser utilizada e sofrer Bullying em uma universidade há 10 anos. Na legenda da foto Geisy escreveu: “meu bom e velho…”

Para quem não se lembra do caso Geisy Arruda ficou muito conhecida depois que foi hostilizada pelos alunos da faculdade onde estudava, a jovem foi a aula usando um vestido curto rosa no ano de 2009 e a repercussão foi tão grande entre os alunos que Geisy Arruda precisou sair escoltada da universidade.

PUBLICIDADE

Na época o caso estampou os noticiários e as redes sociais e desde então Geisy começou a ficar muito conhecida e acabou entrando para o mundo das celebridades. Hoje Geisy Arruda é atriz, repórter e YouTube, mas disse que ainda se sente magoada pelo que aconteceu na universidade naquele dia. Ainda não entendeu porque foi tão hostilizada apenas por usar uma roupa que gostava muito e se sentia bem com ela.

Na foto atual postada por Geisy Arruda ela aparece muitos quilos mais magra do que na ocasião em que usou vestido na universidade. O caso que parecia ser algo muito ruim na época em que aconteceu deu a Geisy Arruda a fama que tem hoje, ela ganhou milhares de seguidores em seu Instagram e logo após o episódio na universidade Geisy foi convidada para participar do reality show que vai ao ar pela TV Record a Fazenda e desde então não saiu mais dos holofotes e da mídia.

PUBLICIDADE

Geisy tem milhares de seguidores em suas redes sociais onde posta fotos e compartilha tudo com seus fãs. Graças ao bom e velho vestido rosa a vida de Geisy saiu do anonimato para o mundo das celebridades.

PUBLICIDADE

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.