Geraldo Luís famoso apresentador, chora e faz desabafo causando comoção nas redes sociais

Apresentador causa comoção de seus fãs nas redes sociais

Alguns jornalistas estão abandonando a Tv sem previsão de volta ao posto, nesta segunda-feira dia 16 de março foi a vez do grande apresentador e querido Geraldo Luís.

Apresentador divulgou em uma de suas contas nas redes sociais que estaria deixando de apresentar o programa Balanço Geral da cidade de São Paulo e que não tem nenhuma previsão de voltar.

PUBLICIDADE

Ele deixou claro que não havia contraído a doença, porém ele faz parte do grupo de risco, e não queria se expor a tal contaminação. Por esse motivo ele resolveu se resguardar em sua casa até que tudo isso termine.

Porém, o programa não irá parar e já temos um substituto ao apresentador. Ele será Matheus Furlan que terá a grande responsabilidade de representar o tão querido jornalista.

PUBLICIDADE

Outro que irá se ausentar dos programas é Renato Lombardi que também possui idade muito avançada e se enquadra ao grupo de risco, por isso ele também ficará em sua casa até o vírus ser controlado.

 

Infelizmente essa pandemia tem mexido na estrutura de todos os países em diferentes escalas e com isso muitas pessoas importantes já contraíram a doença e outras estão se resguardando o máximo possível para não correr esse risco.

PUBLICIDADE

Não sabemos como ficará a situação de nosso país, mas a melhor coisa a se fazer é que fiquemos em nossas casas o maior tempo possível e assim evitemos ser contaminados e pior ainda servirmos de transmissores da doença para nossos entes queridos.

Esperamos que esse grande surto passe o mais rápido possível e possamos voltar a ter uma vida normal. Mas até que isso ocorra todo cuidado é pouco.

Compartilhe essa matéria com todos os seus amigos e familiares e nos conte nos comentários abaixo quais são as medidas que cada um de vocês está tomando para controlar essa terrível doença.

Vamos juntos trocar informações e assim retardar e minimizar esse vírus em nosso país o máximo que conseguirmos.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento