Ginecologista que atendeu Najila Trindade decide revelar toda a verdade

O ginecologista que atendeu Najila logo após que ela chegou ao Brasil, finalmente decide contar a verdade

Nesta quinta-feira, 27, de acordo com informações passadas pelo portal Terra, a polícia vai ouvir o testemunho do ginecologista que realizou o atendimento da modelo Najila Trindade, alguns dias depois do suposto estupro. Ele decidiu que vai abrir o jogo e contar toda a verdade da qual sabe.

O ginecologista que atendeu Najila Trindade logo após de ela ter retornado ao Brasil foi André Luiz Malavasi. O site que pertence á ele, é bom informar, está passando por algumas manutenções desde que a polêmica em relação á acusação contra Neymar veio à público.

Até o momento, ele ainda não quis fazer nenhum tipo de entrevista para a imprensa. Não foi ele quem assinou o famoso laudo mostrado pela modelo lá no começo das investigações, onde aparecem alguns hematomas e vermelhidão em algumas partes do corpo da modelo.

O documento, apesar de tudo, não apresenta o que seria de fato a causa das marcas presentes no corpo de Najila.

Esse mesmo laudo citado foi assinado por outro médico, Eduardo Campedelli, que é especialista em gastroenterologia. Até este ponto, não se tinha o entendimento de que Najila tinha ido a André Luiz Malavasi primeiro, antes de realizar a consulta com Eduardo.A presença de André na investigação foi pedida pelo atual advogado que defende a causa de Najila.

No decorrer do interrogatório, ao que tudo indica a polícia provavelmente vai fazer algumas perguntas um tanto óbvias, como por exemplo, se ele chegou a perceber se existia algo no qual poderia ser caracterizado como um abuso na região íntima da modelo.

Ontem, 26, outras testemunhas também foram ouvidas pelos investigadores da polícia. Uma dessas testemunhas era um dos advogados que antes tinha desistido de defender Najila no processo.

Em seu testemunho, ele negou a informação de que chegou a assistir ao vídeo completo, no qual Najila diz que foi agredida por Neymar no quarto de um hotel que fica em Paris.

Em uma entrevista concedida há pouco tempo para o canal no YouTube de Antonia Fontenelle, o ex-marido de Najila Trindade disse que acredita na acusação que foi feita pela modelo:

“Eu não estou defendendo ela. Só sei que possuo os meus próprios motivos pessoais para crer que ela está falando a verdade. Eu creio que ela não planejou [aplicar um golpe em Neymar], ela foi lá para de fato ter uma noite de sexo”, disse ele.

“Em minha opinião, se ela quisesse de fato dar um golpe, teria acontecido durante a primeira noite e não na segunda, que foi quando ela decidiu fazer aquele vídeo.”, continuou ele..

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]