Giovanna Ewbank fala da primeira reação dos filhos ao ver o irmãozinho

Atriz alega que filhos estão apaixonados com Zyan.

Pela primeira vez, Giovanna comenta sobre a reação dos filhos, Titi e Bless, com a chegada do mais novo membro Zyan, ela responde a uma pergunta de uma seguidora, que a questiona como foi a reação das crianças com a chegada de mais um filho, a atriz responde que eles estão apaixonados por Zyan.

Nas redes sociais, ela fala sobre ser mãe de um recém nascido e mais duas crianças. Zyan de apenas uma semana, Bless de cinco anos e Titi de sete anos.

PUBLICIDADE

Ela alega que lavar a cabeça tem sido realmente um luxo, porque tem feito de tudo para conseguir dar atenção às três crianças, que se divide para conseguir dar atenção iguais a eles.

Giovanna relata com muito bom humor como tem sido seus dias depois da chegada de mais um filho, que tudo tem sido uma grande correria, ela faz questão de dar atenção para e depois para o outro. Em ouras postagens, Giovanna e Bruno é só alegria com a chegada de mais um filho, a família parece completa, harmoniosa e muito feliz.

PUBLICIDADE

Logo depois, no outro dia, após nascimento de Zyan, o casal postou foto do filho nas redes sociais, com uma legenda feita por Bruno festejando a chegada do filho ao lado da esposa, dizendo que Zyan era bem vindo e que também era seu amorzinho, além de dizer que o ama e desejar que sua jornada fosse linda.

Nas redes sociais, os fãs do casal não deixaram de comentar a postagem parabenizando o casal, elogiando o bebê e também desejando bênçãos à família que está só crescendo. Bruno fez as primeiras postagens muito emocionado com a chegada de seu filho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.