Giovanna Ewbank revela dormir pouco, mas se diz feliz e realizada com Zyan

Oito dias após dar à luz ao seu primeiro filho biológico, Gio relata como tem sido difícil, desde as noites mal dormidas, até ter que se dividir para dar atenção aos três filhos.

A vida de Giovanna Ewbank virou de cabeça para baixo desde o último dia 9, quando deu a luz ao seu filho Zyan.

Em seu perfil oficial do Instagram, Giovanna relatou não ter conseguido dormir a noite inteira e estar muito cansada, mas que também está extremamente feliz. Mesmo dormindo mal a semana inteira, ela se sente realizada. Em suas palavras “o amor e o nosso corpo são muito perfeitos mesmo né? Superam tudo!”.

PUBLICIDADE

Inúmeros seguidores, fãs e famosos comentaram e elogiaram Giovanna na publicação, inclusive seu marido, Bruno Gagliasso, que escreveu “linda da minha vida”. A ex-BBB e cantora, Gabi Martins, também deixou um “linda!”, nos comentários.

Nos últimos dias, Gio também relatou as dificuldades que ela tem passado com a maternidade, especialmente para lidar com três filhos.

PUBLICIDADE

Reação de Títi e Bless ao conhecerem Zyan

Além do recém nascido Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso possuem outros dois filhos: Títi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos, ambos adotivos.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, Gio respondeu uma seguidora dizendo que Títi e Bless estão apaixonados pelo novo irmão e que ela precisa se dividir para dar atenção aos três: “Dou atenção para um, depois para outro, e mais um. De repente, já tem uma mamada”.

A adoção de Títi e Bless

Em uma entrevista aos canal GNT, Bruno Gagliasso relatou como foi a adoção de seu casal de filhos mais velhos.

Os pais conheceram Títi primeiro, no Malawi, e Bruno acredita que Gio e ela já se conheciam de outras vidas.

Bless foi bem tímido de início, o que chamou a atenção do casal.

Bruno acredita que Bless é tão parecido com ele, quanto Títi é parecida com Giovanna.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.