Giovanna Ewbank se emociona e chora ao falar da diferença da cor da pele entre Titi e seu filho que está para nascer

A atriz deu uma entrevista recente e comentou sobre a cor da pele de seus filhos, confira

Aqueles que acompanham fielmente as notícias sobre o mundo dos famosos com certeza sabem que o casal global formado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, terão mais um bebê daqui alguns meses.

Eles que já são pais da queridíssima Titi, de apenas 6 anos de idade e do pequeno Bless, de 5 anos, estão extremamente felizes com mais um filho na família. Recentemente a atriz Giovanna cedeu uma entrevista para a revista GQ e revelou algumas coisas.

Ewbank falou sobre as conversas que preciou ter com a filha Titi e o filho Bless sobre o racismo. Os dois são negros e já sofreram com o racismo vindo de diversas pessoas e em alguns casos o preconceito se tornou viral nas redes sociais.

Ao falar com a revista, a atriz ficou extremamente emocionada e chorou ao relembrar algumas das conversas. Sobre seu bebê que está por vir, alegou que a criança vai nascer privilegiada e não vai sofrer com o racismo, já que terá a cor de sua pele diferente dos irmãos.

Ressaltou que não vai precisar ter as mesmas conversas que teve com Bless e Titi e esta é uma realidade que lhe deixa extremamente chateada e mal. Se sente preocupada com os filhos e se pergunta por que não vai precisar ter as mesmas conversas.

Em um determinado momento da entrevista o tema da conversa se voltou para o planejamento da gravidez. Gio deixou claro que não planejava se tornar mamãe e acredita que nunca iria conseguir dar à luz.

A atriz explicou que sempre desconfiou que fosse estéril e muita pessoa acaba jogando a culpa nela por não poder dar um filho para Bruno. Também rebateu alguns comentários que escutou alegando que a gravidez era uma recompensa por ter adotado.

A global afirmou que a adoção não é algo que precisa ser recompensado e lhe ofende muito escutar tais comentários. Por último revelou que o maridão soube do filho através de uma mensagem de celular enviada por ela.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.