Gisele Bundchen homenageia gêmea em seu aniversário de 40 anos

A supermodelo tornou seu aniversário de 40 anos em um evento, homenageando sua irmã gêmea e iniciando um projeto de recuperação ambiental

Modelo, filantropia, ativista ambiental e empresária brasileira, Gisele Caroline Bundchen segue encantando o mundo e chamando atenção em tudo que faz.

No ano de 2004, a supermodelo esteve entre as mais bem pagas do mundo e, em 2012 conquistou o primeiro lugar na lista de modelos mais bem pagas da Forbes.

PUBLICIDADE

Nesta segunda feira, 20 de julho, Gisele completou 40 anos de idade e decidiu fazer uma homenagem a sua irmã gêmea, Patrícia, postando diversas fotos em seu perfil oficial do Instagram e dizendo ter muita sorte por ter nascido junto de sua melhor amiga.

Em seu texto, Gisele agradeceu a todos que fizeram parte de sua jornada, especialmente aos seus filhos. Disse ser grata também a todas as outras pessoas que ela não conheceu, mas que fizeram parte de sua vida e a ajudaram a chegar onde ela está hoje.

PUBLICIDADE

A ativista ambiental não parou nos agradecimentos às pessoas e disse querer usar tudo que aprendeu nesses 40 anos de vida para tornar o mundo um lugar melhor. Em suas palavras: “A vida é verdadeiramente o maior presente”.

40 mil árvores

PUBLICIDADE

Gisele Bundchen já havia pedido ao marido, Tom Brady, árvores de presente. Contudo, em tom de brincadeira.

Desta vez, a ativista ambiental decidiu que iria plantar 40 mil árvores, para comemorar os seus 40 anos de vida. Além disso, ela lançou um projeto em suas redes sociais, incentivando que todos os fãs tivessem atitudes parecidas e fizessem algo semelhante e que agradasse a natureza.

Gisele avisou a todos seus amigos e familiares que quem quisesse lhe dar presentes, que desse árvores, para que ela pudesse plantá-las. A modelo vê nesse gesto, uma forma de retribuir e ajudar o nosso planeta.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.