A cantora Gisele Nascimento, falou a Pleno News sobre o seu casamento e relembrou o período difícil que enfrentou quando se separou do esposo o pastor Rogério Gentil.
No dia 12 sexta-feira dia dos namorados, irão completar 16 anos de casado, ela relembrou que eles se conheceram na igreja, eles saiam, era bons amigos, eram jovens cheios de alegria e que se envolviam nas coisas da casa do Senhor.
Com o passar do tempo resolveu dar uma oportunidade para ele e começaram a namorar, no período do namoro havia muito ciúmes, mas depois de um tempo eles decidiram se casar, a data que escolheram para realizar o matrimônio, foi por causa de um fato uma história que aconteceu com o Rogério.
Ele havia sofrido uma tentativa de assalto, era policial no Rio de Janeiro e ele quase morreu, naquele dia ela teve certeza que ele era o homem da sua vida, porque não conseguia imaginar seguir sem ele, então escolheram 12 de junho dia dos namorados para marcarem a data do seu casamento.
Sempre imaginaram viver um amor eterno, mas depois de um ano de casados, muita coisa começou a mudar, muitas coisas aconteceram, traições, outras mulheres, mentiras, palavras agressivas, ele dizia que não a amava mais, ela tentou o divórcio várias vezes, não acreditava que o casamento ia sobreviver a tudo aquilo, na verdade tudo foi piorando no decorrer do tempo.
Até que não houve outra alternativa a não ser o divórcio, ela relatou que pediu a Deus para restaurar o seu casamento, chegou um tempo que precisou perdoar e perdoou, e o ano passado 2019, os dois voltaram e tiveram experiências incríveis, e passaram a viver uma vida completamente diferente.
Hoje ela disse que tem um casamento restaurado, já esteve doente, quebrado, mas foi restaurado, estão vivendo sem máscaras, sem mentira, enfrentando qualquer tempo terrível juntos.
Gisele Nascimento relatou que vale a pena liberar perdão e acreditar que tudo pode ter um recomeço de verdade.
Via: pleno.news