Glenda Kozlowski abandona pai que vive pobreza profunda nas ruas e ele faz grande revelação: “não quero virar pedinte”

Anthony estaria tendo dificuldades na Inglaterra e negou a ajuda de sua filha, confira

O nome da jornalista da Rede Globo de Televisão, Glenda Kozlowski se tornou um dos mais falados recentemente. Tudo após a confirmação de que seu pai, Anthony Kozlowski, estaria enfrentando dificuldades com o dinheiro na Inglaterra.

O famoso programa Tricotando, transmitido pela emissora RedeTV!, deu algumas informações sobre o caso nesta última quinta-feira, dia 06 de junho. Segundo o programa, Anthony estava precisando de ajuda e não tinha um lugar para dormir.

Vale lembrar que o pai de Glenda trocou o Brasil pela Inglaterra há pouco tempo. Ele só foi para o país da Rainha Elizabeth porque precisava de cuidados especiais e um atendimento público melhor.

Tony luta contra a Diabetes e por esta razão precisava de um atendimento de alta qualidade. Coisa que em sua visão, não era possível no Brasil sem um custo extremamente alto.

Recentemente a decisão do pai em não aceitar a ajuda e nem sequer pedir para Glenda repercutiu nacionalmente. Anthony não queria manchar a honra de sua amada filha.Ele revelou que sua queridinha já tinha feito muito mais que a obrigação dela e o ajudado em diversas ocasiões. Disse que Glenda é uma profissional excelente e que se sentia orgulhoso.

Em uma de suas declarações para o programa Tricotando, explicou que ama de mais sua garota e não queria prejudica-la. Ainda no Brasil o homem foi capaz de se estabelecer financeiramente.

Trabalhou como professor particular de inglês e chegou a ser um empresário com um certo ‘sucesso’. Porém, ao se mudar para a Inglaterra, viu a crise lhe atingir em cheio.

Se sabe que nos últimos quatro anos Anthony só viu as coisas piorarem e precisou se mudar para abrigos públicos. Atualmente seu maior desejo é retornar ao seu país de nascença e morar um tempo com sua irmã.

Após conseguir uma certa estabilidade, quer construir uma nova cada digna para morar. A atração da RedeTV! também informou que apesar de Anthony ter sido ajudado várias vezes por sua filha Glenda e lembrar o tempo todo que ama muito sua filha e não deseja desonra-la, os dois não seriam donos de uma relação tão próxima.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]