Global Reynaldo Gianecchini revela já ter tido romance com outros homens

O ator da Globo afirmou já ter tido relações com homens, confira

Reynaldo Gianecchini é um dos mais famosos atores da Rede Globo de Televisão. O paulista que é para muitos o maior galã que a emissora carioca já teve é um exemplo de masculinidade e beleza.

Atualmente Reynaldo vive o personagem Régis na trama A Dona do Pedaço. O ator decidiu falar um pouco sobre sua sexualidade e surpreendeu todos.

O tema sempre foi um grande tabu para o global, uma vez que sempre foi uma grande figura pública da Rede Globo, um dos principais galãs. Gianecchini ressaltou que todos ao seu redor sempre cobraram muito dele.

As pessoas queriam que o ator saísse logo do armário, porém, lembrou que as pessoas precisavam olhar para suas próprias escolhas. “Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, comentou o global.

Reynaldo decidiu falar sobre o tema durante uma entrevistada cedida para a revista Ela. A matéria só foi publicada neste último domingo, dia 29 de setembro e foi feita pela jornalista Ruth de Aquino.

O ator deixou claro que se sente sempre pressionado em ter que se encaixar nos rótulos impostos pela sociedade, mas que nunca se curvou a tal. Também lembrou que atualmente existe um preconceito gigantesco contra as pessoas que defendem a comunidade LGBT.

Revelou que nunca falou sobre o assunto, mas que era o momento certo para comentar. Disse que já viveu alguns romances com pessoas do mesmo gênero e nem por isso empunhou a bandeirada homossexualidade.

Para o ator, tudo não passa de um simples desejo por homens e não precisaria sair falando para todos sobre suas escolhas sexuais. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil”, explicou o paulista.

Gianecchini aproveitou a oportunidade para comentar sobre sua querida colega de trabalho, Glamour Garcia. O ator disse que Garcia era a primeira atriz transexual com destaque dentro de uma novela.

Ressaltou que na trama Glamour vive Britney, mulher que passa por uma mudança de gênero. Reynaldo se mostrou muito feliz pelos internautas estarem aceitando a personagem.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.