Globo cancela gravações e decide retirar a novela Amor de Mãe do ar por tempo indeterminado

Depois de mais de 50 anos, o telespectador ficará impossibilitado de assistir a novela das nove.

Estamos cientes que o coronavírus tem ficado cada vez mais intenso em muitas partes do país, e podemos afirmar que o vírus tem se espalhado de maneira alarmante.

E pensando em preservar a saúde de todos os seus funcionários, a emissora resolveu retirar a novela Amor de Mãe que é exibida no horário nobre na próximas semanas.

Com base em informações divulgadas pelo noticias da TV, a rede Globo teve essa decisão depois de suspender as gravações da novela do horário nobre.

Então baseado nisso a partir dessa segunda feira, dia 16 de Março, o elenco da novela não irão mais gravar novas cenas para irem ao ar para o telespectadores.

Para tentar dar uma esquivada da situação, a emissora irá elabora tipo um final de temporada e assim a novela não será mais transmitida sem ter data certa para voltar ao ar.

Com isso, essa será a primeira vez em cinquenta anos que os telespectadores ficarão sem poder assistir o programa principal da televisão brasileira.

Além disso, a novela das sete, Salve-se Quem Puder também não serão mais transmitidas, e a nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que já tinha data para estreia, precisará ser adiada para mais a frente.

Após receber a emissora, a revista contigo afirmou que a Globo entrará em reunião para saber qual será a programação que substituirá as novelas.

A assessoria do canal, afirma que os executivos ficaram o fim de semana acompanhando a situação e estudando várias possibilidades, e comunicou que estariam em reunião para decidirem qual seriam a programação do canal.

Para ver como ficariam o jornalismo e os estúdios para as futuras decisões a serem tomadas, mas garantiu que assim que eles decidirem, o publico será comunicados.

Essas medidas estão sendo implantadas para que não deixe quem ninguém fique exposto ao vírus, considerando que muitas pessoas do meio artístico já estão contaminados.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.