Globo demite Apresentador depois de polêmicas e discussões; Fãs parecem não acreditar

O fato causou grande surpresa e já repercutiu em todo o país

A televisão brasileira é repleta de muitos profissionais extremamente qualificados, no meio esportivo por exemplo, diversos talentos são revelados todos os anos.

Quando se fala em revelação nesta área, logo se vem a mente o nome de Lucas Strabko, conhecido por todos como Cartolouco.

PUBLICIDADE

O apelido ganhou fama porque ele era responsável por dar palpites, fazer entrevistas, informações diversas para usuários do aplicativo Cartola FC da Globo.

Mas uma notícia bastante triste pegou todos de surpresa nesta última segunda-feira, dia 13 de abril.

PUBLICIDADE

Lucas foi demitido pela emissora Rede Globo, e divulgou um vídeo comunicativo e bem humorado em seu próprio perfil do Instagram para relembrar os momentos felizes e marcantes que passou na emissora

Segundo informações que ainda não foram confirmadas, o que fez a sua saída ser concretizada, teria sido uma reportagem onde ele protagonizou uma batalha de álcool em gel ao vivo.

PUBLICIDADE

Em nota, a equipe da emissora Rede Globo, divulgou através do programa Notícias da TV apenas que “Lucas Strabko, o Cartolouco, não faz mais parte da equipe do esporte da Globo” e não informou o real motivo da sua saída.

No vídeo postado por Lucas, ele fez questão de engrandecer as interações feitas com diversos grandes nomes da televisão brasileira, como Galvão Bueno e Luís Roberto. No fim de tudo ele colou um cartaz escrito “me contrata” ao lado do nome da Globo.

Além disso em seus histórias ele fez uma pequena provocação ao mencionar palavras que são proibidas pela emissora já que envolve o nome de marcas, como Alianz Parque (nome do estádio do Palmeiras) e Red Bull Bragantino (time do interior de São Paulo).

O vídeo em poucos momentos que foi ao ar, já viralizou no Instagram, e até o momento já possui mais de 130.000 visualizações. Hoje o seu perfil conta com cerca de 264 mil seguidores e todos eles estão apoiando o seu trabalho neste momento tão delicado em sua carreira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.