Globo em luto: morre ator de novelas da emissora vítima de um AVC

O veterano Turíbio Ruiz não resistiu ao AVC e faleceu neste último sábado, confira

O veterano Turíbio Ruiz não resistiu ao AVC e faleceu neste último sábado, confira

Neste último sábado, dia 25 de julho, o cenário artístico brasileiro sofreu com uma grande perda. O ator Turíbio Ruiz faleceu aos 89 anos de idade.

Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu. Essas são as informações de acordo o G1.

PUBLICIDADE

Ruiz marcou presença na última trama das 18h da Rede Globo, Araguaia e seu trabalho marcou uma de suas últimas aparições nas telinhas. O global é dono de uma carreira longa e cheia de méritos na dramaturgia brasileira.

Nos anos 80, Turíbio teve a chance de ser parte do grupo ‘Os Trapalhões’, um dos mais conhecidos. Alguns dias já se passaram desde o falecimento do ator e informações sobre o enterro já foram compartilhadas.

Ele será velado na cidade de Poá e por causa da pandemia da nova doença do Covid-19, o enterro vai estar limitado aos amigos e familiares. Ruiz era um dos veteranos da Rede Globo e recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Rodrigo Thiré foi um dos que lamentaram a morte do ator utilizando seu perfil oficial do Twitter. De acordo com Rodrigo, o domingo que se sucedeu começou triste com a partida de Turíbio.

Isso por que o ator e dublador que trabalhou ao lado de seu querido pai durante muitos anos partiu deste mundo. Ruiz era lembrando por seu senso de humor e capacidade de interpretar os mais variados tipos de personagens.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.